Após críticas, família de Arlindo Cruz exige respeito ao artista: ‘Cheio de defeitos’
28/02/2023 às 20h35
Depois de se incomodarem com as falas negativas a respeito do passado de Arlindo Cruz, os parentes do cantor publicaram uma nota pedindo respeito ao sambista de 64 anos. Após Babi Cruz contar que está namorando com André Caetando, mesmo ainda sendo casada com o famoso, os internautas passaram a dar suas opiniões sobre a situação atual do casal.
“Aqueles que apontam erros [de Arlindo] não tiveram a oportunidade de olhar para os seus também? Será que não é justo que, aqueles que apontam o álcool, a boemia e as drogas como o problema, não possam falar dos seus próprios problemas também?”, indagou a defesa de Arlindo, nesta terça-feira (28).
Atacada por ter namorado novo, esposa de Arlindo Cruz já perdoou traição e filho fora do casamento
A postagem foi feita nas redes sociais de familiares de Arlindo Cruz, como seu irmão e sobrinhos. “Tudo o que pedimos é respeito. Tanto dos fãs quanto das pessoas mais próximas. Não é justo que a grandeza de um artista seja resumida à versão de uma história nos tabloides de jornal”, declarou o comunicado.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Assim como no caso da música caipira e dos ‘causos’ contados, marcado por nomes como Rolando Boldrin, nosso Arlindo Cruz eleva o samba, a vida do subúrbio, da favela carioca, e principalmente, do protagonismo negro, ao alto patamar do folclore brasileiro. Arlindo é, e sempre foi só um homem. Um homem cheio de defeitos e erros na história, como muitos de nós”, concluiu a nota assinada pelos familiares do artista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.