BBB 23: Fred Nicácio acusa Key Alves de tê-lo traído no jogo: ‘Inverdade’
28/02/2023 às 18h47
Depois da eliminação de Gustavo Benedeti, Key Alves vem tendo atitudes indesejadas durante o BBB 23. Nesta terça-feira (28), Fred Nicácio analisou o fato de a atleta tê-lo traído no jogo. Ele reclamou com Domitila Barros a respeito da falta de reciprocidade em sua relação com a jogadora de vôlei, a quem acusou de ter falado mal dele. “Saiu justamente quem falou uma inverdade sobre mim”, afirmou.
BBB 23: Cezar Black fica aos prantos e entra em pânico após acusação: ‘Acabaram comigo’
Com isso, Domitila pontuou que o cowboy não teve sorte em parar em um paredão junto dela e do médico. A influenciadora admitiu que está desconfiada de que os telespectadores compraram o fato de eles estarem sendo “perseguidos”, no programa da Globo.
“Talvez eu não seja a pessoa que estão falando que eu sou e que eles confirmaram que eu era. Porque se eu fosse como cowboy e Key diziam, quem iria sair era eu. E quem saiu foi justamente quem falou uma inverdade sobre mim”, analisou Fred Nicácio durante o BBB 23, que está em mais uma berlinda junto de Antônio “Cara de Sapato” e Cezar Black.
“Não dá para fingir que eles não fizeram isso [falar mal dele]. Eu era aliado. Se o cowboy fosse uma pessoa com coerência, não teria sido dessa forma”, prosseguiu ele, que passou a questionar sua aliança com Key Alves no confinamento:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu ainda falei para ela: ‘Aliado é mais do que não votar’. A linguagem de proteção que eu recebo e ofereço é essa. Entendo ela não me dar [proteção] e está tudo certo. E muito claro. Não tem como eu falar mais transparente do que isso”, concluiu o profissional de saúde no BBB 23.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.