Gênesis: Zilpa dá adeus a Éder e se descontrola ao se ver sozinha: “Tarde demais”
02/08/2021 às 14h35
Zilpa (Lina Mello) sofrerá como nunca sofreu na trama das nove da Record nas cenas que serão exibidas na próxima sexta-feira (06). Isso porque, a personagem de Gênesis não conseguirá conter o seu remorso, ao perceber que deixou toda a sua felicidade escapar, pois não deu uma chance a Éder (César Cardadeiro) mesmo depois de tanto tempo.
Império: José Alfredo arma morte trágica e família do comendador entra em desespero
O herdeiro de Salma (Suzana Alves) morrerá no lugar de Jacó (Miguel Coelho) em mais um atentado orquestrado por Esaú (Cirillo Luna). O mocinho da novela da Record sufocará até a morte ao usar uma manta que Rebeca (Martha Mellinger) terá enviado como presente ao caçula, mas que terá sido impregnada com um pó venenoso por Aolibama (Dani Moreno).
Audiências 01/08: Silvio Santos e Eliana esmagam a Record e Rodrigo Faro perde novamente para o SBT
Após ter todos os seus sonhos destruídos, Zilpa se dedicará a cuidar de Lia, que estará novamente grávida de Jacó. “Estou começando a acreditar que você é mesmo abençoada pelo Deus de Abraão [Zécarlos Machado]. Seu marido quase nunca passa a noite aqui, mas, mesmo assim, você conseguiu de novo. Já eu…”, lamentará a nova ‘viúva’ de Gênesis. “Não fala assim”, pedirá a amiga tentando acalmá-la.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Queria muito viver o que você está vivendo, mas sei que agora vai ser impossível”, lamentará Zilpa, sempre teve o sonho de ser mãe. “Não precisa ser assim, Zilpa”, consolará Lia, que passará a ser consumida pela ideia de pedir ao marido para realizar o maior desejo da serviçal.
Audiências 31/07: Globo estoura com Olimpíada, Chiquititas sobe e Datena salva Band
“E conta logo a novidade para o Jacó. Ele tem que saber. Não fica adiando, não. Olha para mim. Eu adiei tanto a minha felicidade que agora é tarde demais”, declarará a personagem de Gênesis com muita tristeza.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉