IMPÉRIO: Ratinho é tão rico quanto Silvio Santos e podemos provar seu imenso patrimônio
28/02/2023 às 10h13
Ratinho construiu império bilionário e suas posses se equiparam as de Silvio Santos
Carlos Massa, o conhecido Ratinho, aos 67 anos, se tornou tão rico quanto seu patrão, Silvio Santos, e podemos provar que ele tem um império tão afortunado quanto do dono do SBT.
Ratinho é dono de emissoras de televisão e rádio no Paraná, sua terra natal. Lá, ele tem a Rede Massa, que é afiliada do SBT, ou seja, ele é praticamente um sócio de Silvio Santos, mesmo não se considerando tal.
+VEREDITO: Globo bateu o martelo sobre futuro de Marcos Mion e Maria Beltrão no canal
O apresentador do ‘Programa do Ratinho‘, do SBT, ainda é dono de um riquíssimo Império rural, ou seja, ele tem muitas fazendas espalhadas pelo Brasil afora, e o número surpreende meros mortais: são ao todo 19 propriedades!
Ratinho também é dono de um Hotel inteiro, que fica bem próximo ao aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Com seu jatinho luxuoso, ele faz ponte aérea entre a capital paulista e suas fazendas, ou sua terra natal, o Paraná.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
História do contratado de Silvio Santos
Bilionário, Ratinho já foi vendedor de churrasquinho e já até lavou defuntos no necrotério para sobreviver. Ingressando nas rádios com seu jeito autêntico e sem papas na língua de ser, ganhou notoriedade no início da década de 1990.
Com passagem marcante pela extinta união da CNT/ Gazeta, com o seu extinto policialesco ‘190 Urgente’, Ratinho dominou a audiência, caiu no gosto popular e recebeu uma proposta rica da Record.
+CHOCADO: Luciano Huck é surpreendido por Gloria Groove revelando seu marido no Domingão
Anos na emissora de Edir Macedo, Ratinho conquistava sempre liderança de audiência e batia até a principal rival, a Globo, com o seu ‘Jornal Nacional’ ou alguma novela das 20h.
Com isso, em 1999, a maior negociação da TV foi realizada e Silvio Santos pagou a quebra de contrato de Ratinho com a Record e lhe ofereceu um salário milionário.
Há mais de 23 anos no SBT, Ratinho provou que, além de um apresentador humilde e de coração enorme, ainda é um exímio empresário e fez sua fortuna quadriplicar.
Hoje, Ratinho é considerado um dos poucos bilonários que existem no Brasil e sua fortuna se equipara a de Silvio Santos, que ainda é seu patrão.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.