BBB 23: Fred Nicácio fica aos prantos e desabafa: ‘Ninguém é só força’
27/02/2023 às 21h41
Nesta segunda-feira (27), Fred Nicácio acabou ficando aos prantos no BBB 23 e foi consolado por Domitila Barros. O apresentador, que está no paredão com Antônio “Cara de Sapato” e Cezar Black, não suportou toda a pressão do programa. Ele voltou a reclamar a respeito de perseguição, considerando que já é a segunda vez consecutiva que fica na berlinda durante o reality: “Ninguém é só força”, afirmou a influencer.
Domitila até chegou a deitar na cama e abraçou o colega de confinamento a fim de tranquilizá-lo. “Você sabe que a nossa história é perseguição. De fugir. A gente leva isso num lugar muito fundo. Quando vem esses momentos, vem uma lembrança ancestral”, refletiu ela.
“A única coisa que me deixa triste é, mesmo sabendo que você é forte, é ter que ver você passar por isso de novo sem tempo para se recuperar. Isso me deixa triste”, lamentou a Miss Alemanha durante o BBB 23.
“Flui resistência no seu DNA, flui soberania no seu DNA. É triste ver você sofrendo desse jeito. É triste. Não é camuflar, é sofrer, vai além de palavras e paredão. Você não é isso, não lhe define”, prosseguiu ela, que fez Fred chorar ainda mais com suas palavras:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Quantas vezes você escutou para engolir o choro? Você não é mais essa pessoa. Isso não é mais você. Você não precisa mais engolir o choro. Eu só não posso prometer [que a vida vai] parar de lhe dar uns cacetes, mas você não é mais aquela pessoa. Você não só inspira nos momentos que dá aula e ensina. Inspira nesses momentos também”, concluiu Domitila Barros no BBB 23.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.