Vai na Fé: Érika pede demissão, rouba Wilma e humilha Lui em vídeo viralizado
27/02/2023 às 19h22
Em Vai na Fé, com sede de vingança e maldade, Érika (Leticia Salles) se revelará uma ladra e chantagista. Ela decidirá pedir demissão e roubará a agenda de Wilma (Renata Sorrah) para extoruir famosos com ameaças de compartilhar podres, sejam eles verdadeiros ou mentirosos. Além disso, ela ainda revelará em um vídeo que Lui Lorenzo (José Loreto) é brocha, humilhando-o.
O cantor a decepcionará quando for na cama com a jovem, e a mau-caráter irá embora da mansão completamente revoltada, afirmando que se fosse mesmo má, postaria para todos verem que ele falhou durante o sexo. Em seguida, em meio à gravação de um clipe, ela ficará comentando a todo momento do “pinto murcho” dele, que parece “bonecão de posto de gasolina”.
Com isso, Wilma acabará se intrometendo na briga e será acusada por Érika de não ser uma boa mãe em Vai na Fé. Ela sentirá que será mandada embora e fará um vídeo onde se equivocará e dirá que está se demitindo.
“Esse depoimento não é sobre o Lui Lorenzo. É sobre mim: Érika Teixeira, mulher, dançarina e backing vocal. Tão preparados pra bomba? Vou falar sobre a decepção que eu tive com aquele boy lixo pilha fraca na cama. E o Lui Lorenzo ainda ficou pedindo pra eu elogiar, como se a culpa fosse minha”, declarará a personagem de Leticia Salles, sem dó.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu decidi me afastar desse ambiente tóxico, desse astro pop que não entega, dessa pressão que nós mulheres sofremos nos bastidores pra eles brilharem. Eu falo aqui do estúdio de Anthony Verão (Orlando Caldeira) para todo o Brasil: eu me demito”, concluirá ela em Vai na Fé.
Enquanto isso, o público se deparará com a reação da personagem de Renata Sorrah, que mandará Vitinho (Luis Lobianco) chamar a funcionária para ter uma conversa séria com ela. A dondoca perguntará, colocando Érika contra a parede, qual é o surto que deu na funcionária dessa vez, dizendo que só quem pode demitir alguém na empresa é a própria Wilma. “Daqui você não sai por conta própria! Muito menos por um site de quinta categoria”, disparará a madame.
Vai na Fé: Theo é forçado a lidar com bronca e ordem de Orfeu: ‘Ossos moídos’
Na sequência, as duas continuarão discutindo, e Érika será capaz de capturar a agenda de Wilma sem que ela perceba. Então, segundo os roteiros dos próximos capítulos de Vai na Fé, a mocinha passará a receber bastante dinheiro ao ligar para famosos a fim de comentar sobre os podres deles, e aqueles que pagarem um “patrocínio” não terão a notícia compartilhada para todos verem.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.