Comediante do SBT abre o jogo sobre gravação com Silvio Santos e revela: ‘Horrível’
24/02/2023 às 16h41
Nesta sexta-feira (24), o humorista Rodrigo Capella foi o convidado do programa Manhã do Ronnie. Além de ter recordado momentos muito especiais que aconteceram em sua carreira, ele também decidiu abrir o jogo a respeito de alguns trabalhos que realizou na televisão. O comediante comentou sobre sua relação com Patrícia Abravanel, com quem trabalha hoje em dia no SBT, e deu mais detalhes sobre um momento chocante em uma gravação com Silvio Santos.
DERROTAS: SBT demitiu nome de peso e deu início a reformulação após perder para Globo e Band
Após ter sido questionado por Ronnie Von a respeito de sua preferência entre o teatro ou televisão, Rodrigo falou sobre o carinho que possui com os dois e não hesitou em descrever sua paixão por Patrícia: “São duas brincadeiras diferentes. Eu adoro a TV! Agora a gente está no SBT com a Patrícia [Abravanel], que por sinal, é um amor de pessoa. Você não tem noção”, começou ele durante a entrevista.
Em seguida, Rodrigo Capella relembrou um acontecimento que acabou marcando muito a sua vida, que se tratou de uma gravação com Silvio Santos: “A gente foi gravar com o Silvio e, quando ele chegou lá, ficou aquele alvoroço. Só de ele chegar, muda o clima todo para pior. Todo mundo me pergunta como é gravar com o Silvio Santos, que deve ser maravilhoso, daí eu falo: ‘É horrível’. A gente fica desesperado mesmo”, revelou ele.
Inclusive, o famoso também comentou que a filha do dono do SBT chegou a ter uma atitude totalmente surpreendente e maravilhosa ao tentar deixar eles e seus colegas de trabalho calmos diante de toda a tensão do ambiente:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Quando ele chega, é algo diferente, muda a atmosfera! Ela teve uma sensibilidade com a gente, até porque a gente estava completamente desesperado. Ela chegou no camarim e disse assim: ‘Não sei se vocês estão sabendo, mas vocês vão gravar com o meu pai. Fiquem tranquilos’. Logo pensei em como ficar tranquilo?”, concluiu Rodrigo Capella para Ronnie Von.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.