Após fazer hidrogel há oito anos, Andressa Urach realiza novo procedimento estético: ‘Magrinha’
23/02/2023 às 21h45
A modelo Andressa Urach foi para um hospital de Porto Alegre a fim de realizar um novo procedimento estético. Ela fará uma lipoaspiração e comentou em suas redes sociais nesta quinta-feira (23): “Ficando bem magrinha”.
Ao conceder uma entrevista com a revista Quem, Andressa contou mais abertamente a respeito da nova cirurgia. Seu último procedimento foi feito em 2015, quando ela acabou tendo algumas complicações por conta da aplicação de hidrogel nas pernas.
“Depois de oito anos voltei para a cirurgia plástica. Ficando bem magrinha para apresentar o Miss Bumbum Brasil”, revelou Andressa Urach. “A ideia é ficar ainda mais linda para o concurso, afinal, sou a eterna Miss Bumbum”, prosseguiu ela. Vale lembrar que a modelo participou do concurso no ano de 2012 e foi a vice-campeã.
Já no ano de 2015, Andressa foi internada depois de apresentar um quadro de infecção generalizada por conta das aplicações de hidrogel nas coxas. Ela teve de realizar 22 cirurgias a fim de remover totalmente o produto de seu corpo e quase foi a óbito.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Depois do ocorrido, Andressa Urach se converteu ao cristianismo e virou uma seguidora da Igreja Universal. Ela, no entanto, decidiu romper com a instituição religiosa em 2020, quando acusou os pastores de terem roubado seus pertences pessoais.
Além disso, hoje em dia, a artista está lidando com brigas na Justiça com seu ex-marido, Thiago Lopes. Os dois andam trocando provocações nas redes sociais e estão lutando pela guarda do filho, Leon.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.