Cantor famoso sobrevive a 3 quedas de avião e relata drama profundo: “Motor parou”
23/02/2023 às 19h40
Cantor passou por três grandes tragédias e relatou o pior do que passou
Sérgio Reis hoje é lembrado por ser um cantor que ultrapassou gerações, sendo aclamado por suas músicas ao tocar uma das violas mais conhecidas da TV brasileira.
O cantor, que viu sua carreira deslanchar nos anos 80, chocou a web ao relatar que passou por três acidentes com aeronaves e sobreviveu a todas elas.
As revelações foram feitas durante a entrevista para o “Inteligência LTDA”, quando ele revelou o que passou: “Motor parou”, contou o cantor.
O sertanejo iniciou contando como as tragédias aconteceram: “Eu tinha cinco aviões, derrubei dois, três, derrubei eles comigo dentro”, começou o cantor.
Ao ser perguntado como não morreu nas três quedas, o cantor foi bem sucinto: “Avião grande mata todo mundo, pequeno não. Angélica e Luciano Huck não caíram no Pantanal? Caíram”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O sertanejo ainda contou o que fez para que os acidentes não “findassem” no pior: “Você tem que olhar onde tá, puxa para cima para não embicar de frente e vai. Você tem que ver o que vai acontecer na hora, tem que ter calma e acabou”, disse Sérgio Reis.
Relação com Paula Fernandes
Sérgio Reis citou relação com Paula Fernandes quando participou do ‘Faustão na Band‘:“Tem alguns artistas nas costas que tive que gravar com eles no começo de carreira. Tinha uma menina que estava lançando. Era a Paula Fernandes. Eu gravei com ela há 13 anos.”
“Hoje está aí a nossa querida Paula [Fernandes]. Nunca me neguei a gravar com ninguém.”, destacou Sérgio Reis, ao relatar a carreira da cantora.