BBB 23: Marido de Fred Nicácio acusa participantes de racismo ao criticar brother
23/02/2023 às 19h15
Nesta quinta-feira (23), Fred Nicácio fez 36 anos e recebeu uma homenagem de seu marido, Fábio Gelonese, nas redes sociais. O dentista voltou a falar a respeito do assunto de intolerância religiosa que o fisioterapeuta sobre durante o BBB 23, além de acusar os participantes de racismo ao fazer críticas ao brother.
A declaração foi feita no Instagram de Fábio. Casados já há oito anos, o dentista comentou sobre o orgulho que tem pela família que fez com o médico. Desde o momento em que se casaram, essa é a primeira vez que os dois não conseguem celebrar o aniversário de Fred juntos.
“Você queria tanto comemorar seu aniversário aí dentro do BBB e conseguiu. É estranho não poder sentir seu abraço hoje”, comentou Gelonese. “Te desejo muita força e sabedoria pra resistir à traição e os araques que vem sofrendo dentro e fora do BBB! Você não é perfeito e também erra”, prosseguiu o marido do participante do BBB 23.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, o profissional de saúde falou a respeito dos julgamentos feitos a Nicácio desde o começo do programa da Globo. Para Fábio, parte das críticas são referentes ao racismo estrutural: “O peso do julgamento das suas atitudes é diferente do peso que julgam as atitudes de outros participantes”, prosseguiu.
“Eles são só ‘meninos inseguros que erraram e merecem uma segunda chance’. Já você, é um ‘homem maldoso, sujo, manipulador e sem direito à segunda chance, que deve ir direto ao paredão’. Zombaram até da sua fé!”, finalizou ele em suas redes sociais.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.