BBB 23: Cezar Black coloca MC Guimê como alvo após receber aviso: ‘Atitudes erradas’
22/02/2023 às 21h08
Durante o BBB 23, Cezar Black acabou se desconfiando depois de receber um recado de Cristian Vanelli nesta quarta-feira (22). O enfermeiro pensa que MC Guimê é um motivo de alerta no programa e analisou as atitudes do rival: “Ele pilha a cabeça dos outros para que tomem atitudes erradas”, pontuou.
O profissional de saúde comentou a respeito do cantor em uma conversa com Gabriel Santana. Na academia da sede, os dois levantaram a hipótese de o funkeiro estar sendo visto de modo negativo fora do confinamento.
“Acho que o que ele [Cristian] quis dizer foi [para tomar] cuidado com os generais ali dentro, que eles não são quem vocês pensam que são, uma coisa assim”, recordou Cezar no BBB 23. “Como se quem a gente pensa que é general, não é general”, refletiu Gabriel.
Sentindo-se desconfiado, Black citou o nome de MC Guimê e analisou que muitos aliados do artista já foram eliminados da competição. “Para mim aquela ideia de general ali, velho, é sei lá, no meu entendimento ali, claramente é o Guimê, está ligado?”, indagou.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Não sei se vocês repararam, sempre tem alguém por perto dele e sempre essa pessoa que está perto dele acaba cometendo uma atitude, assim, toma sempre para si uma proporção grande e acaba gerando ali uma cortina de fumaça, que sempre tira o dele da reta”, prosseguiu o enfermeiro durante o BBB 23.
“Isso é verdade, todo mundo próximo ao Guimê saiu”, assentiu Gabriel Santana. “Então eu acho que ele é o grande general ali, sabe? Que ele pilha a cabeça dos outros para tomar atitudes erradas, para a pessoa se colocar sempre em uma linha de frente ali e aí blinda ele por trás”, concluiu Cezar em seu diálogo com o colega.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.