Bárbara Borges revela detalhes sobre pagamento do prêmio milionário, vida pós reality e amor por carnaval
22/02/2023 às 10h25
A atriz revelou como está sua relação com a Record e como foram os momentos pós confinamento
Curtindo o carnaval na Marquês de Sapucaí nessa segunda-feira (20), Bárbara Borges, que estava acompanhada de seu namorado Iran Malfitano, falou sobre a vida pós A Fazenda, da Record.
+Silvio Santos foi acusado de roubo por antigo apresentador do SBT: “Uma cópia”
Em conversa com o colunista Adriel Marques, do Em Off, a ex Paquita falou sobre família, vida pós reality show rural e sua paixão por carnaval.
Em primeiro lugar, Bárbara falou sobre o carinho que vem recebendo dos fãs após assumir o romance com o também ator, Iran Malfitano.
“É muito emocionante, sabe? O que eu tenho recebido do público… a maioria das pessoas é carinhosa. Ás vezes você escuta uma coisa ou outra ali, mas no geral o que eu estou recebendo de carinho. O tanto de pessoas dizendo que votaram em mim, que torceram por mim e também estão felizes de verem nós dois juntos. É muito bom!”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Falando sobre o seu relacionamento com a Record, ela informou que a relação deles é ótima e que deu tudo certo com o pagamento do prêmio.
+Após cobrir tragédia, Datena atola na lama no litoral de SP: ‘Assim que morreram’
“Eu sou muito grata pela minha trajetória na Fazenda [14]! Ela foi uma coisa que vou guardar pelo resto da minha vida. Intensa e uma história que vou contar para o resto da vida. Tudo certo com o pagamento e acho que as pessoas vão sempre falar alguma coisa, faz parte. Mas eu sou muito grata, tudo certo com o pagamento. Está tudo direitinho e dentro dos conformes“.
Reencontro com a família
Bárbara Borges detalhou que o principal desafio durante o confinamento foi lidar com a distância dos filhos e que o reencontro com eles foi algo que a marcou para sempre.
“Foi a maior emoção, né? Minha maior dificuldade na Fazenda. Lógico, conviver com pessoas diferentes, que eu não conhecia e a maior dificuldade de todas foi ficar longe dos meus filhos. Eu sou uma mãe superprotetora, aquela que tipo está o tempo inteiro com os filhos, de olho neles e preocupada com eles. Sair, ficar em um confinamento e saber que eu não estaria ali, com eles e ou sabendo deles foi uma dificuldade e tanto. Sobrevivi um grande desaifo! Uma grande experiência mas não vivo isso de novo, de jeito nenhum“.
Por fim, a atriz falou sobre seu amor pelo carnaval e abre o coração sobre a emoção que sente quando assiste os desfiles.
“É maravilhoso! Eu amo o Carnaval! Sou daquelas que sempre fiz questão de vir pra Sapucaí. Assistir o desfile é uma energia pra mim, aqui no Rio de Janeiro, é uma coisa única! Fui pra Salvador e tenho uma ligação pra vida toda em outros carnavais. Sempre ia pro Carnaval de Salvador e o Desfile das Campeãs era no Rio. Eu sou mangueirense, sou aquela que curte todos os carnavais. Já fui pra Recife, Galo da Madrugada e amo folia!”.
Sobre voltar a desfilar no carnaval a ganhadora de A Fazenda 14 revela que agora desfila só se for pela Mangueira, sua escola do coração.
“Eu sou daquela que ama dançar, música e o Carnaval é isso! É a raiz da gente, a raiz do brasileiro e eu sou muito apaixonada por Carnaval! Sobre desfilar, só se for pela minha escola do coração, que é a Mangueira. Sou mangueirense de coração e é a única escola que eu não desfilei. Já desfilei pela Mocidade Independente de Padre Miguel, Vila Isabel e Grande Rio. Eu tenho experiência em carro alegórico, abre-alas, musa destaque e agora só pela Mangueira. Eu sou daquelas que fala: ‘Meu coração é verde e rosa’.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.