BBB 23: Após desistência, Bruno Gaga fica sem emprego: ‘Dinheiro não paga saúde’
21/02/2023 às 19h10
O ex-participante do BBB 23, Bruno Nogueira, conhecido por Bruno Gaga, está sem emprego depois de sua desistência do programa. O atendente de farmácia confessou que está aguardando por oportunidades de trabalho que possam transformar sua vida e a de sua família. No entanto, ele admite não se arrepender de ter apertado o botão no reality da Globo.
“Foi um ato de coragem, porque dinheiro nenhum paga nossa saúde mental e minha alma estava triste”, revelou Gaga em uma entrevista para Leo Dias, do Metrópoles. Ele não explicou ao restante dos confinados a respeito de sua decisão e contou o motivo.
“Quando vi que eu não estava sendo eu, me perdendo, triste… Pensei que eu não era aquilo. Sou abraço e alegria. Quando me ofusquei, preferi apertar o botão, não queria passar aquela imagem para o público”, afirmou ele, que ainda continuou:
“Já deu, realizei um dos meus sonhos. O BBB foi só um passo, o meu sonho de verdade vou realizar aqui fora”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Meu coração estava se esbagaçando por dentro, e eu disse que não quero isso para mim. O que paga é a saudade da minha família, dos meus pais. Se Deus quiser vão ter muitas propostas para mim e vou conseguir o meu propósito, que é mudar a vida da minha família”, confessou o ex-integrante do BBB 23.
Além disso, Bruno também fez questão de mencionar quatro pessoas que possuem mais chance de ganharem o programa: Amanda Meirelles, Antônio “Cara de Sapato”, Aline Wirley e MC Guimê.
“A minha torcida vai para a Amanda, uma pessoa maravilhosa, o Sapato, um coração enorme, para Aline, que entrou comigo – nós tivemos nossos impasses, nossas diferenças, mas nos damos muito bem -, e também para MC Guimê, um amigo que fiz lá dentro”, concluiu ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.