Travessia: Guerra faz armadilha para Ari e frustra plano maligno do arquiteto: “Nenhum direito”
21/02/2023 às 11h31

Nos próximos capítulo da novela das nove, Guerra acaba com plano de Ari que quer colocar a mão em sua fortuna
Em Travessia, Guerra está esperto com relação à Ari, e faz planos para se proteger do golpe do genro. Juntamente com Cidália, o executivo vai fazer de tudo para que o arquiteto não coloque a mão em seus bens.
+Durante o primeiro BBB, apresentadora cometeu gafe ao vivo que resultou na sua demissão
Ao conversar com Chiara, o maranhense vai descobrir que seu sogro está fazendo um contrato de união estável para o casal e fica chocado com a atitude do pai da patricinha.
Para conseguir colocar a mão na fortuna da família e continuar na vida de luxo, Ari planeja pedir Chiara em casamento em uma viagem de casal.

Travessia: Ari pede Chiara em casamento para dar golpe em Guerra (Imagem Reprodução Internet)
“Já pensou em casar? Casar mesmo, casar no papel?”, pergunta o arquiteto à namorada. A filha de Guerra não vai mostrar interesse na proposta do rapaz.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+Travessia: Reviravolta na vida de Brisa causa espanto em Chiara e deixa a dupla Ari e Núbia na pior
“Pois eu pensei; eu penso muito nisso. Quando a gente gosta da pessoa, quando a gente está apaixonado pela pessoa, a gente pensa, não é?”, diz Ari na tentativa desesperada de convencê-la.
Então, Chiara revela os planos do executivo para o casal: “Sabia que meu pai está preparando até um contrato?”, indaga.
“De casamento?”, pergunta Ari assustado com a informação.
“De união estável. Falou que, quando ele estava no hospital, ficou pensando nisso… Que, se você está morando lá em casa, a gente tinha que ter feito um contrato de união estável”, explica a patricinha, deixando o filho de Núbia preocupado.
Cidália e Guerra escrevem contrato
Enquanto a viagem do casal acontece, Cidália e Guerra discutem os termos do contrato de União Estável, a dupla quer garantir que o arquiteto não tenha direito à nada.

Travessia: Cidália e Guerra armam plano contra Ari (Imagem Reprodução Internet)
“Que fique bem claro que Ari não tem nenhum direito sobre os seus bens nem sobre os bens da Chiara”, afirma a assistente do executivo.
Guerra afirma que vai fazer os pombinhos assinarem o instrumento legal assim que retornarem da viagem romântica: “Assim que eles voltarem dessa viagem já vamos assinar isso”.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.