Ex-funcionária de Bonner soltou o verbo contra o jornalista da Globo e expôs humilhação que sofreu
18/02/2023 às 14h44
Ex-funcionária de Bonner soltou o verbo contra o jornalista da Globo.
Léa Silva, trabalhou para William Bonner na época em que ele ainda era casado com Fátima Bernardes. Acontece, que em 2020 a ex-funcionária resolveu soltar o verbo contra os contratados da Globo.
É que em 2020, ainda quando apresentava o Encontro na Globo, Fátima Bernardes repercutiu sobre um caso em que a funcionária havia deixado o filho sob a tutela da patroa e a criança morreu em um acidente.
SAIBA MAIS! Climão com fã mudou a vida de ator da Globo e só após ouvir dura crítica conquistou a fama
Na época, Fátima Bernardes demonstrou-se muito emocionada, porém Léa questionou a reação da apresentadora da Globo e fez um desabafo em seu perfil do Instagram. “Vi ela chorando, fazendo caras e bocas”, iniciou.
“Será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho [Vinícius Bonemer] dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. A menina doméstica é igual a mim. Eu podia ter deixado o garoto se queimar todo. E pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela”, disparou Léa Silva.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Na época, falei para colocar uma portinhola na cozinha e outra na área de serviço. Ele se viu ofendido por isso. Achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque pedi para colocar uma portinhola na porta da cozinha. Tinham um monte de babás, mas nenhuma deu conta de olhar a criança”, detalhou Léa sobre o motivo do ato de William Bonner.
A senhora disse ainda que impediu Vinícius, filho de ambos, de se queimar ao entrar na frente da panela. Segundo Léa Silva, Bonner e Fátima não a valorizaram pelo seu gesto e simplesmente a ignoraram.
EMOÇÃO AO VIVO
O âncora do Jornal Nacional, se emocionou em 2003, quando teve que ler uma carta dos herdeiros de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da Globo, aos 98 anos anos de idade.
Por duas vezes Bonner teve que pausar para respirar fundo, segurando suas lágrimas por causa da perda do jornalista.
“Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque eu sou muito chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, disse o jornalista da Globo no momento em que estava dando a notícia.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!