Ex-funcionários revelam a verdadeira forma que Michelle Bolsonaro tratava o mais humilde dos empregados
17/02/2023 às 16h36
Ex-funcionários contaram atitude de Michelle Bolsonaro ao tratar funcionários
Uma denuncia muito grave contra Michelle Bolsonaro está rondando no Ministério Público do Trabalho (MPT), após alguns funcionários acusarem a ex-primeira dama de assédio moral, alegando que foram “mal tratados” pela esposa de Jair Bolsonaro.
Além da mulher de Jair Bolsonaro, o pastor Castelo Branco também foi acusado de ajudá-las nos assédios. Segundo informações do documento que consta no MP, ele fazia ameaças frequentes de demissão.
Além disso, o “pastor do capeta”, como era chamado, também fazia intimidações aos funcionários ao dizer que suspenderia o lanche de quem questionasse suas ordens.
Os funcionários que foram entrevistados para confirmar as acusações do MPT, afirmaram que era Michelle Bolsonaro real mandante dos “mal tratos”.
De acordo com o Metrópoles, que teve acessos a alguns dos entrevistados, ele praticada maldades contra os contratados: “Ele assediava as pessoas e ameaçava de demissão o tempo todo. E dizia que a primeira-dama tinha conhecimento de tudo e autorizava essa postura”, afirmou um dos funcionários entrevistados.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vale mencionar que ainda não há previsão para a conclusão da investigação e Michele Bolsonaro ainda vai ser ouvida para dar a sua versão dos fatos.
Não voltará
Michele Bolsonaro concedeu uma entrevista ao jornal Correio Braziliense e falou sobre uma possível a volta do marido ao Brasil, mas negou que ele voltasse agora:
— Acho que ele precisa descansar mais, continuar por lá. Estou com ele há 15 anos e nunca o vi descansar — disse a ex-primeira dama.