Estrela da Globo precisou se explicar na delegacia após ser pego com drogas e hoje vive assim

16/02/2023 às 20h28

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Estrela da Globo foi detida por drogas e precisou se explicar na delegacia (Foto Reprodução/Obsrvátorio da Tv)

Estrela da Globo sofreu uma detenção por porte de drogas e, após o ocorrido, a sua carreira chegou a ficar em risco

Caco Ciocler , é um dos galãs mais famosos da Globo, ele teve como último papel, o psicólogo “Gustavo” da novela “Pantanal”, que foi um dos folhetins de maior sucesso na emissora.

Mas antes disso, no ano de 2007, ele quase botou tudo a perder ao ser preso por porte ilegal de drogas.

Caco Ciocler como Gustavo no remake de "Pantanal" (Foto Reprodução/Globo)

Caco Ciocler como Gustavo no remake de “Pantanal” (Foto Reprodução/Globo)

Segundo o Folha de São Paulo, o ator estava viajando com um desconhecido para uma praia de Buzios e foi parado numa blitz.

Nessa abordagem policial, foi encontrada, dentro da mochila do rapaz que o acompanhava, uma quantidade de maconha.

Ao prestar seu depoimento, Caco Ciocler comentou que encontrou o rapaz na estrada e que apenas havia lhe dado uma carona. Sendo assim, ele sequer tinha conhecimento de que o rapaz estava com drogas.

LEIA TAMBÉM:

Para Caco Ciocler o personagem "Gustavo" foi um presente (Foto Reprodução/Internet)

Para Caco Ciocler o personagem “Gustavo” foi um presente (Foto Reprodução/Internet)

Após o depoimento e averiguação de que de fato ele era inocente, Caco foi liberado. Mas, é claro que a história acabou lhe causando alguns prejuízos, principalmente quanto a sua carreira.

Afinal, quando ocorreu a prisão, mesmo que breve, todos os portais de notícias divulgaram o fato, e até o ator dizer que não tinha nada com a história, ele ficou bem mal visto na mídia.

Mas o ator sempre manteve uma conduta respeitável e mesmo nunca tendo feito papéis mais expressivos, os fãs adoram seus personagens e a Globo gosta de chamá-lo sempre que pode para fazer novelas. Inclusive o remake de Pantanal foi uma dos presentes que ele recebeu.

Não foi um caso isolado

Assim como Caco Ciocler, o ator Marcelo Anthony, enfrentou um caso um pouco similar. Em 2004, o ator foi preso por tentar comprar maconha.

Apesar de hoje a lei proibir a venda, mas não o consumo pessoal, naquela época a história era um pouco mais delicada. Tanto que ele foi parar nas manchetes do “Jornal Nacional” da Globo:

“Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha” – Contou o ator

Marcello Antony foi outro ator que também chegou a ser preso por tráfico de drogas (Foto Reprodução/Internet)

Marcello Antony foi outro ator que também chegou a ser preso por tráfico de drogas (Foto Reprodução/Internet)

Vale ressaltar que hoje vários artistas usam a maconha livremente, mas a venda ou se a pessoa for encontrada com um excesso da droga, ela é presa.

Marcelo Anthony e Caco Ciocler não tiveram mais episódios estranhos na carreira, mas esses ainda os persegue.

Cabe lembrar, que o ator, independente de qual seu nível de fama, ter uma prisão na carreira faz com ele carregue essa mancha.

Por onde anda Caco?

Atualmente Caco Ciocler se dedica ao cinema e aos estudos, inclusive recentemente ele postou em suas redes sociais sobre um filme cujo qual ele participou.

Publicação de CaCo Ciocler divulgando um dos seus trabalhos no cinema (Foto Reprodução/Instagram)

Publicação de CaCo Ciocler divulgando um dos seus trabalhos no cinema (Foto Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.