Datena dá recado para Luiz Bacci ao vivo e internautas enxergam como deboche

15/02/2023 às 23h02

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Datena dá recado para Luiz Bacci e público vê como deboche Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena, da Band, deixou o público surpreso nesta quarta-feira (15) após mandar um recado ao vivo para Luiz Bacci. Durante o Brasil Urgente, o jornalista falou a respeito de seu concorrente, que é âncora do Cidade Alerta, da Record. É bom ressaltar que os dois programas policiais brigam pela audiência dos telespectadores todos os dias na televisão.

Apresentador da Band é forçado a se afastar após detonar Datena e Cátia Fonseca ao vivo

Datena estava repercutindo a um sequestro sofrido por um motorista de aplicativo em um shopping de São Paulo, no momento em que decidiu enviar um recado para Bacci: “Queria mandar um abraço apertado ao meu amigo Luiz Bacci, que está assistindo a gente, sempre assiste a gente”, afirmou ele.

Essa foi a situação que Denílson passou fora da Band e segredo veio à tona: “Com a minha vizinha”

“É um cara muito bacana e muito solidário! Um abraço ao meu amigo Bacci que está lá na Record preparado para fazer o programa dele”, concluiu Datena em seu programa. Já nas redes sociais, o recado inesperado feito pelo jornalista acabou circulando e deu o que falar entre os internautas. Alguns deles, aliás, analisaram o recado como deboche.

LEIA TAMBÉM:

Datena dá recado para Luiz Bacci e público vê como deboche

Datena dá recado para Luiz Bacci e público vê como deboche Foto: Reprodução

Luta contra vício e com metade de órgão: Datena admitiu real situação após anos de segredo: “Perdi”

“O shade kkkkkkkkk a água bateu na bunda e o Bacci agora fica cobrindo trânsito e chuva pra ver se abre distância do Datena. Infelizmente em SP ego de apresentador fica em 1º plano, por isso vira tudo circo”, disparou um internauta. “Passando mal com a indireta”, comentou outro. “O deboche”, pontuou mais um.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.