CRESCIDA: Ela foi a Emília do Sítio do Picapau Amarelo e hoje se tornou um mulherão na Globo

15/02/2023 às 10h34

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
A Emília cresceu! (Fpto: Divulgação/ Sítio do Picapau Amarelo/ Globo/ Montagem)

A eterna boneca de pano Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, cresceu e virou um mulherão de sucesso

Hoje aos 28 anos, a atriz Isabelle Drummond se tornou uma verdadeira musa das novelas da Globo. Ela que viveu a boneca de pano Emília no remake do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’ (2001-2006), se tornou um mulherão.

Ninguém esperava que aquela menina que interpretava a Emília iria se tornar uma das atrizes mais importantes e prestigiadas da dramaturgia.

Isabelle Drummond começou aos 7 anos a interpretar a Emília e terminou o ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’ já com seus 12 aninhos, uma mocinha.

+Débora Duarte contou o que ninguém suspeitava e expôs ligação pessoal de famoso com Lima Duarte

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond (Foto: Reprodução/ Instagram)

A partir daí, trabalhos não faltaram para a jovem atriz dentro da Globo e nos palcos. Hoje, ela acumula uma série de novelas, minisséries e seriados na emissora carioca.

LEIA TAMBÉM:

Os trabalhos de maior detaque de Isabelle Drummond são em tramas como ‘A Favorita’ (2008), ‘Caras & Bocas’ (2009) ou em ‘Cheias de Charme’ (2012), onde ela viveu a famosa personagem Cida.

O último trabalho de Isabelle Drummond na Globo foi em ‘Verão 90’ (2019), onde marcou como a Manuzita. No cinema, ela foi a personagem Tina em carne e osso, famosa criação de Maurício de Souza dos quadrinhos, em ‘Turma da Mônica: Lições’ (2021).

A eterna Emília do Sítio do Picapau amarelo cresceu

A eterna Emília do Sítio do Picapau amarelo cresceu (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Tão arteira quanto a própria Emília

Isabelle Drummond não esconde o orgulho que sente da personagem Emília e ainda revelou que era tão arteira quanto a boneca de pano na vida real.

Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isabelle Drummond comentou sobre o que aprontava nos bastidores do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’.

“Perguntava várias coisas de adulto, eu me metia na vida delas [dos atores]. Me lembro que de vez em quando eu sumia com uns maços de cigarro porque eu via aquelas fotos horríveis. […] Aí eu escondia o cigarro.”, revelou a atriz.

+Ex-humoristas do Zorra, da Globo, tiveram notícia de ponto final em relação mas verdade veio à tona

“Fazia muita arte. Mas me divertia. Foi um período interessante da minha vida […] Eu dei muito trabalho na infância. Depois eu fiquei quietíssima. Quando acabou o Sítio […] falavam: ‘Cadê a Emília? Desapareceu’. Normal, né? Foi muita energia gasta.”, expôs Isabelle Drummond à jornalista.

Atriz confessa que era tão arteira quanto sua personagem na Globo

Atriz confessa que era tão arteira quanto sua personagem na Globo (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.