Paulo Betti detona Mário Frias, secretário do governo Bolsonaro: “Agiu criminosamente”

31/07/2021 às 18h11

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Paulo Betti detonou Mário Frias (Reprodução)

O ator Paulo Betti, atualmente no ar como Téo Pereira na novela Império, soltou o verbo contra o ator Mário Frias, atual Secretário Especial de Cultura do governo Bolsonaro.

Em entrevista ao site NaTelinha, Paulo Betti detonou o colega de profissão. “Mário Frias representa a destruição. Deseja destruir, é equivocado, não tem noção da liberdade da arte, vai para a lata do lixo da historia”, disse o ator à publicação.

Desapontado com o incêndio na Cinemateca Brasileira, Betti diz que a atuação de Mário Frias é uma prova de que não tem competência para o cargo. “Ele agiu criminosamente com o patrimônio histórico audiovisual brasileiro. E não foi só nesse trágico episódio”, disparou na entrevista.

Nesta sexta-feira, 30, Paulo Betti também mostrou sua indignação com uma postagem no Instagram e endossou um movimento que pede a prisão de Frias. “Quem mandou matar Marielle? Yanomami morre atropelado por avião de garimpeiro. 15 toneladas de ouro contrabandeadas para o exterior, contaminação ambiental, 545 mil mortes [pela Covid-19], corrupção nas vacinas, ataque à cultura, incêndio na cinemateca, ameaças diretas à democracia. Isso não é motivo suficiente para gritarmos? Basta!”, escreveu o ator.

Mariana Godoy ataca presidente Bolsonaro ao vivo na RecordTV: “Bizarra”

LEIA TAMBÉM:

A jornalista Mariana Godoy, que apresenta o Fala Brasil na RecordTV, chamou a live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de bizarra.

A live do presidente aconteceu na última quinta-feira, 29, e repercutiu pelas falas do político. Durante a edição do telejornal, Mariana Godoy opinou sobre o caso após a exibição de uma reportagem que mostrava Bolsonaro falando novamente sobre boatos já desmentidos, além de levantar suspeitas sobre os resultados de eleições anteriores.

O comentário que mais repercutiu, no entanto, foi quando Bolsonaro disse que não tem provas de supostas fraudes nas urnas eletrônicas, contrariando afirmações anteriores dele.

“O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Barroso, contrário à proposta de um voto impresso”, disse Mariana ao vivo. Vale lembrar que Edir Macedo, dono da RecordTV, é apoiador do presidente Bolsonaro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Paulo Betti (@paulobetti)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.