Desesperada, Mel Maia faz apelo nas redes sociais à ladrão após ser vítima de crime: “Por favor, devolva”
14/02/2023 às 11h27
A atriz sofreu um assalto enquanto estava com os pais e o namorado e fez um apelo nas suas redes sociais
Na madrugada dessa terça-feira (14), Mel Maia, de 18 anos, contou aos seguidores uma situação horrível que viveu ao lado de seus pais e seu namorado, MC Daniel.
+Eliana pegou família e amigos de surpresa ao fazer relato impactante e dá recado: “Quando estiver”
A atriz contou que eles foram assaltados e perderam todos os seus pertences, como celulares, documentos e o carro que eles estavam, que foi um presente dela para o pai, comprado há uma semana.
Apesar de não dar detalhes sobre como aconteceu o crime, ela contou o que havia sido roubado dela.
“Os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo.”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Visivelmente abalada, a atriz fez um apelo à pessoa que cometeu o crime e explicou que os pertences levados são essenciais para ela e as pessoas que foram roubadas.
“Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor!”, pediu.
Mel Maia mostrou que comprou para o pai, uma Pajero Sport no valor de R$ 409 mil, na semana passada.
“Dei um carrão para o meu pai de presente. Não costumo postar essas coisas, mas acho que a gente merece esse reconhecimento por tudo que venho conquistando”, disparou.
A atriz fez questão de reforçar que os celulares levados são instrumentos de trabalho e que sem eles, a vida dela fica muito difícil.
Mel Maia disse que já está em contato com pessoas para tentar localizar os pertences levados e que também já deu parte do crime na polícia do Rio de Janeiro.
“A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar [o carro] para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também.”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.