BBB 23: Bruno tem crise, critica a produção do reality e é acolhido às pressas: ‘Não faça isso’
13/02/2023 às 19h13
Nesta segunda-feira (13), Bruno Nogueira acabou tendo uma crise durante o BBB 23 e começou a gritar e chorar descontroladamente. A situação deixou os participantes assustados, tentando acolher o colega de confinamento às pressas. “Vai se lascar, Big Boss”, berrou ele.
A situação aconteceu depois que o participante acordou de um cochilo na sala da sede. Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos ficaram nervosas e preocupadas ao escutarem os gritos vindos do aliado.
“É muito injusto. É muito injusto. É dolorido, todo mundo foi atingido, mas a gente não precisava”, disparou ele, ficando em prantos e sendo amparado pelas aliadas do BBB 23.
“A gente não merece, Paula [Freitas] não merece, Bruna não merece sofrer. Foi muita podridão do outro lado. Segue seu coração, você errou, pode ser x9, mas pode seguir seu coração. Mas você não pode ser x9, porr*. Por favor”, declarou Bruno.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“A gente está aqui com você. Poxa vida, Bruno. Por favor, fique bem. Se estrutura”, aconselhou Aline, completamente em choque com o estado do colega. “Calma, Bruno, a gente está junto. Tem tanta coisa para acontecer, a gente não sabe”, afirmou Amanda.
Já em outro momento da ocasião, o participante do grupo Pipoca do BBB 23 acabou mostrando o dedo do meio para uma das câmeras da casa a fim de ofender a produção do programa da Globo. “Vai se lascar, Big Boss. Eita, abafa. É muita coisa, minha gente”, disse ele. “Não faça isso”, implorou MC Guimê. “Não fale isso, não”, assentiu Amanda, por fim.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.