Mãe biológica de Jojo Todynho defende Lucas Souza em confusão e dispara: “Ela é uma ordinária”
13/02/2023 às 10h17
O militar tem uma gravação onde conversava com a mãe biológica da funkeira e ela o defende das atitudes da filha
A confusão entre Jojo Todynho e Lucas Souza parece não ter fim. Após toda briga na semana passada onde o ex casal trocou graves acusações pela internet, nessa semana a história ganhou um novo capítulo.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, teve conhecimento de alguns vídeos e uma gravação onde o militar conversava com a mãe da sua ex-mulher para desabafar sobre o fim do casamento.
“Dona Ione, a gente brigou. Eu xinguei ela, ela me xingou. Aí ela foi na delegacia dar queixa e pediu uma medida protetiva contra mim”, diz Lucas.
A mãe da apresentadora consola o ex genro: “Deixa ela pra lá. Ela falou tantas coisas de mim, que eu tive que engolir e eu deixei ela pra lá. Deixa ela pra lá”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+Bruno fugiu de confusão entre Eduardo Costa e Leonardo em projeto musical: “Problema deles”
A mãe da cantora continua defendendo Lucas e chega a xingar Jojo durante um trecho da gravação.
“Ela é uma ordinár*a. Quem orientou ela a isso? Ela vai acabar com a sua vida, orientada pelo infern*. Eu falo isso pra você, mas você não ouve. Ela é uma mulher tola, nem eu mexo com mulher tola. Ela tá sendo mal orientada, mal assessorada. Ela não tem sabedoria, entende isso. Ela se acha a rainha da cocada preta”, disparou.
O militar continua a lamentar sobre sua ex esposa para Dona Ione e ela mais uma vez continua do lado de Lucas e contra sua filha.
“O diab* vai usar ela pra destruir você. É uma guerra espiritual, você não sabe? O cão usa o corpo de outra pessoa para prejudicar. Deixa Deus trabalhar. Deixa ela pra lá”, pediu.
Relação de Jojo com a mãe
Jojo Todynho foi criada por seu pai e pela avó paterna desde os dois meses e aos dez anos de idade, seu pai faleceu. Após isso, sua vó paterna assumiu o papel de ser responsável pela cantora.
Rita Maria, uma amiga da sua vó ajudou muito nesse processo de criação da jovem e acabou sendo considerada como uma mãe por Jojo Todynho.
A cantora sempre demonstrou muita mágoa de sua mãe biológica e não gostava muito de falar sobre o assunto, mas com o passar dos anos, elas conversaram e se entenderam.
“Minha mãe me ligou e disse que o Espírito Santo estava palestrando com ela a madrugada inteira. Ela disse: ‘Minha filha, se de alguma forma eu te magoei, te machuquei, eu estou aqui para te pedir perdão e dizer que eu te amo muito. Quando ela falou isso pra mim, parece que saiu um peso que eu tinha na minha alma. Eu chorei como eu nunca tinha chorado”, contou ela par Raíssa de Oliveira num podcast.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.