Mariana Godoy ataca presidente Bolsonaro ao vivo na RecordTV: “Bizarra”
31/07/2021 às 10h53
A jornalista Mariana Godoy, que apresenta o Fala Brasil na RecordTV, chamou a live do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de bizarra.
A live do presidente aconteceu na última quinta-feira, 29, e repercutiu pelas falas do político. Durante a edição do telejornal, Mariana Godoy opinou sobre o caso após a exibição de uma reportagem que mostrava Bolsonaro falando novamente sobre boatos já desmentidos, além de levantar suspeitas sobre os resultados de eleições anteriores.
O comentário que mais repercutiu, no entanto, foi quando Bolsonaro disse que não tem provas de supostas fraudes nas urnas eletrônicas, contrariando afirmações anteriores dele.
+ Ilha Record: Thomaz Costa rebate comentário após ser acusado de ser ‘velhofóbico’
“O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Barroso, contrário à proposta de um voto impresso”, disse Mariana ao vivo. Vale lembrar que Edir Macedo, dono da RecordTV, é apoiador do presidente Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
E essa não foi a primeira vez que Mariana Godoy opinou sobre a postura do presidente Bolsonaro. Em março, a jornalista criticou o governo federal por conta das vacinas contra o vírus da Covid-19. “O presidente diz que não tem vacina no mundo para comprar. Não tem por que o Brasil não encomendou”.
+ Após ser agredida por DJ Ivis, Pamella Holanda celebra alterações na Lei Maria da Penha
“E quando a própria Pfizer ofereceu, lá no ano passado, o Brasil recusou. E o Brasil tivesse feito o pedido no ano passado, junto com os outros países, ninguém precisaria hoje pedir por vacina. Vacina não é pãozinho, não sai de hora em hora na padaria da esquina. Quem quer mesmo tem que encomendar, isso é planejamento, é isso que se tem que fazer, em acordo com todos os estados”, acrescentou Mariana Godoy.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.