Travessia: Ari tem segredo sobre crime revelado, inverte o jogo e culpa Guerra: “Sou um bom aluno”

10/02/2023 às 10h11

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Travessia: Gil trapaceia Ari e consegue conquistar Guerra Foto: Reprodução

Nos próximos capítulo da novela das nove, Ari terá que se explicar ao ter crime descoberto e mostra que é mau caráter

Nos próximos dias em Travessia, Ari terá suas sujeiras expostas por Gil, que pede uma explicação do arquiteto. Mostrando que é um belo cafajeste, ele vai tentar reverter a situação.

+Depois do grande sucesso que fez em Malhação, ator foi preso em uma clínica vítima de cárcere privado

Após descobrir que Ari roubou Guerra, Gil exigirá do maranhense uma explicação. Tudo começou quando o ex-namorado de Talita encontra os papeis assinados pelo executivo em baixo do colchão do arquiteto.

Travessia: Gil detona Ari por agir com deslealdade a Guerra (Imagem Reprodução Internet)

Travessia: Gil detona Ari por agir com deslealdade a Guerra (Imagem Reprodução Internet)

Ao ser confrontado pelo amigo, Ari reage com muita frieza.

+João Guilherme deixa escapar e revela novo namorado de Anitta; descubra quem

LEIA TAMBÉM:

“Prestando atenção! Sou bom aluno. Sempre fui! Aprendi muita coisa com seu Guerra! Muita coisa não: aprendi tudo dessa selva aqui! Me alfabetizei contigo, mas meu PhD foi com ele!”, dispara o cafajeste.

O arquiteto ainda afirma que antes era muito ingênuo, mas que os anos  que trabalha na empresa o ensinaram a enxergar melhor as coisas.

Gil afirma ter aconselhado o amigo, mas o corrige e diz que nunca falou para ele roubar ninguém. Ari fala que quer se vingar do pai de Chiara, após ouvir uma conversa entre o advogada e Cidália, dizendo que o arquiteto fazia tudo o que ele mandava.

Travessia: Gil detona Ari por agir com deslealdade a Guerra (Imagem Reprodução Internet)

Travessia: Gil detona Ari por agir com deslealdade a Guerra (Imagem Reprodução Internet)

+Após live, Lucas Souza expõe motivo de término do casamento com Jojo Todynho: “Ela estava tendo um caso”

“Naquele dia eu soube como é que ele me enxergava. Como um traste, um grão de poeira. Única coisa que ele fez de coração foi o apego dele pelo Tonho! Mas apartamento, carro, quarto na casa dele, mandar buscar minha mãe, emprego pra mim na empresa… Tudo isso aí não foi por mim não”, disparou.

Ari ainda completa: “Era interesse dele em me vigiar, por conta da causa que eu defendia com o professor Dante [Marcos Caruso], mas ele se enganou comigo. Não sou a poeira que ele pensa que eu sou, não. E não aceito coleira de ninguém”, amaça.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.