Marina Ruy Barbosa rebate Samantha Schmütz: ‘Não deveria ser pauta’
30/07/2021 às 23h49
Por causa do incêndio da Cinemateca, Samantha Schmütz mandou indireta sobre alguém que foi pra Cannes e é isentona. Agora, Marina Ruy Barbosa respondeu as indiretas e assumiu que era para si.
A ruiva usou as redes nesta sexta (30) assim sendo para falar sobre o incêndio que acabou com cerca de quatro toneladas de documentos a respeito da história do audiovisual no Brasil. Ela ainda cutucou Samantha Schmütz. “Cannes não deveria ser pauta”, declarou Marina Ruy Barbosa.
“O incêndio à Cinemateca é uma agressão dessa forma à cultura do nosso país. Observamos nossa história queimando há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa”, falou Marina Ruy Barbosa em texto.
Mais sobre Marina Ruy Barbosa
Em seguida, a artista falou sobre presença em suma no evento de cinema em Cannes. “A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação”, comentou a jovem.
“Eu tenho muito orgulho de ser atriz, de trabalhar em resumo com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço”, falou Marina Ruy Barbosa. Ela ainda compartilhou o vídeo postado por Fernanda Montenegro, que lamentou o incêndio.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Antes, Samantha Samantha Schmütz criticou assim sendo as “beldades de Cannes”, e o público logo apontou que a indireta era para a ruivinha, que esteve por lá. Marina Ruy Barbosa foi toda cheia de joias após ser patrocinada.
“E cadê as beldades que foram para Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema? Pseudoartistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí para o cinema nacional! Ao invés de Cannes, ano que vem, deveriam ir em cana!”, criticou Samantha.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.