Atriz foi banida da Globo, após grave ameaça, e até hoje carrega traumas do que fizeram com ela

09/02/2023 às 19h53

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Atriz foi banida da Globo, após grave ameaça, e até hoje carrega traumas do que fizeram com ela (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)

Atriz famosa, que brilhou na Globo desabafou nas redes sociais sobre situação complicada que viveu na emissora

Hoje em dia nem tanto, mas antigamente o boicote era “comum” nos bastidores das emissoras, inclusive existe uma famosa atriz que sofreu na pele esse tipo de represália nos anos 80 e 90. Por meio das suas redes sociais ela desabafou tudo que aconteceu com ela.

Estamos falando de Nicoli Puzzi, ela que se destacou em novelas como “Transas e Caretas” foi vítima de uma sabotagem promovida pela mulher de autor, que não teve o nome revelado.

Nicoli Puzzi em cena de "Barriga de Aluguel", novela da Globo de 1991 (Foto Reprodução/Blogguer)

Nicoli Puzzi em cena de “Barriga de Aluguel”, novela da Globo de 1991 (Foto Reprodução/Blogguer)

Em um longo desabafo nas redes sociais, Nicoli contou que foi alvo de uma mentira, criada pela própria mulher do ator, de ela estaria tendo um caso com seu marido.

Fora isso um boato de que um dos seus familiares, que era produtor de teatro na época, teria agredido este mesmo diretor também ajudou, e muito, para que ela fosse esquecida pela emissora.

O desabafo

Como mencionamos, por meio de suas redes sociais ela falou:

LEIA TAMBÉM:

“A filha do autor distorceu um elogio feito ao dramaturgo e fofocou para mãe, hoje falecida. Essa esposa perturbou minha vida por décadas, não perdoou nem o nascimento da minha filha ao dizer que ela nasceria com a cara do marido e com minha baixa inteligência” – Iniciou ela que continuou:

“Disse isso na minha cara e espalhava para todo mundo da emissora onde eu estava contratada” – Denunciou ela por meio do Twitter

Nicoli Puzzi usou suas redes sociais para contar o que aconteceu com ela (Foto Reprodução/Internet)

Nicoli Puzzi usou suas redes sociais para contar o que aconteceu com ela (Foto Reprodução/Internet)

A artista ainda contou, que ao entrar na sala do diretor, ainda deu de cara com a esposa, que hoje é falecida, do diretor:

“Entrei quase em choque. Todos ficaram quietos… percebi a gravidade da maledicência dessa mulher, porque não havia como competir com a fama de um mestre da dramaturgia” – Explicou ela

“A dor que senti foi grande. Quem acha que sou polêmica, raivosa, agressiva se engana. Fiquei sem ação e mesmo diante de minhas lágrimas ela sorria” Lamentou a atriz

No fim do seu comovente desabafo,  Nicoli Puzzi ainda mencionou que foi ameaçada com um revolver devido a outra falsa acusação do autor, enquanto ela atuava em uma peça:

“Ninguém presenciou, mas ouvíamos alterações. De repente, ele sai da sala da produção e acusa minha parente de ter o esbofeteado. Minha parente saiu da produção”– Afirmou ela que continuou:

“O novo produtor foi em casa com um revólver ameaçar – exigindo que eu ficasse na peça. Minha mãe, italiana das bravas, pegou uma faca e partiu para cima dele, ele fugiu. Minha filha presenciou essa quase tragédia

Nicoli Puzzi foi vítima de um cruel boicote e desde então não foi chamada mais para despontar em novelas (Foto Reprodução/Internet)

Nicoli Puzzi foi vítima de um cruel boicote e desde então não foi chamada mais para despontar em novelas (Foto Reprodução/Internet)

Ela ainda contou como foi banida da emissora:

“Fui um dia à sala do Boni [ex-diretor geral da Globo] e perguntei sobre ter sido substituída na novela prometida. Ele perguntou: ‘Você bateu nesse diretor?” – Foi indagada ela que prontamente respondeu:

“Não. Estava junto com a filha. Enfim, uma semana depois o Boni saiu da Globo. Virei persona non grata e o diretor virou diretor geral da teledramaturgia da Globo por 35 anos. E meu nome continua como persona non grata por uma nova mentira. Diretor, você sabe que nunca te esbofeteei” – Concluiu

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.