Travessia: Tia Cotinha não consegue conter, revela segredo bombástico e coloca Ari em risco
09/02/2023 às 14h21

Os próximos capítulos da novela das nove prometem grandes emoções e uma reviravolta pode acabar colocando Ari em risco
Nos próximos dias em Travessia, Tia Cotinha não vai segurar a língua na boca e segredo será revelado. Por esse motivo, as mordomias de Ari podem estar prestes a acabar.
Ao conversar com Cidália, Tia Cotinha vai falar demais e conta que o motivo da assistente estar no hospital não foi um acidente, foi um atentado.

Travessia: Tia Cotinha fala demais e revela segredo bombástico (Imagem Reprodução Internet)
“Não foi um acidente comum? Foi uma bomba? Cotinha, não me trate como uma lesada, porque eu não sou! Posso estar com todos os ossos quebrados, mas meus neurônios continuam inteiros! E atléticos”, diz Cidália.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
A veterana não consegue esconder que falou demais e desiste de tentar mentir sobre a informação que acabara de dar para sua amiga pessoal.
“Não queria ter a responsabilidade de contar, já que não lhe contaram aqui… sim, puseram uma bomba no carro do Guerra! Ele perdeu a direção e vocês capotaram”, disparou.
Quem cometeu o atentado?
Após o atentado, a delegada Helô tenta descobrir quem foi o autor do crime e três hipóteses foram levantadas.

Travessia: Brisa vai visitar Guerra no hospital após atentado (Imagem Reprodução Internet)
O primeiro suspeito de tentar contra a vida de Guerra e Cidália é o arquiteto Ari, ele estaria interessado na fortuna do executivo e tramado esse plano para tirá-lo de seu caminho.
O segundo, seria o empresário Moretti, um dos maiores desafetos de Guerra desde que desfizeram a sociedade, e ainda deixou o rival furioso ao começar um relacionamento com Guida, ex-esposa de Moretti.
Por fim, Oto, o hacker está se sentindo pressionado tanto por Guerra quanto por Moretti e poderia ter realizado o crime com a finalidade de acabar com a pressão.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.