Eliezer Netto fica aos prantos após ser acusado de rejeitar filha: ‘Vitória passou mal’
08/02/2023 às 21h38
O ex-BBB Eliezer Netto começou a sofrer ataques na internet depois de revelar que não pretende colocar seu sobrenome para a filha que está esperando com Viih Tube. Nesta quarta-feira (8), o influenciador afirmou que está sendo acusado de renegar a criança: “A Vitória passou mal”, declarou.
Após descobrir sexo do bebê em live, Eliezer Netto é acusado de ser interesseiro e se irrita
Através dos Stories de seu Instagram, ele ficou revoltado com os rumores de que estaria planejando largar a namorada depois do nascimento do bebê. “Responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada com sobrenome. Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe, o meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe”, revelou ele.
Em seguida, Eliezer Netto acabou ficando aos prantos e fez um desabafo a respeito das mensagens negativas que tem recebido nas redes sociais desde o anúncio da paternidade:
“Tudo isso que as pessoas estão falando sobre eu não querer ser pai, sinceramente eu tenho que respirar muito fundo. Eu fico me perguntando, não faz sentido. As pessoas não têm um pingo de noção e respeito”, afirmou o famoso, que ainda continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“E as pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo de horrores. A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo. O sobrenome de uma criança que não é de ninguém, que é minha e dela”, concluiu Eliezer Netto em seu perfil no Instagram.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.