Regina Volpato fica em choque ao vivo após demissão no SBT: ‘Meu queixo caiu’

08/02/2023 às 19h07

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Regina Volpato fica em choque ao vivo após demissão no SBT Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (6), durante o Hora da Fofoca, quadro exibido no programa Mulheres, Regina Volpato demonstrou choque ao ficar sabendo de mais uma demissão no SBT. A apresentadora já trabalhou na emissora de Silvio Santos e fez muito sucesso comandando o Casos de Família.

Regina Volpato deixará o programa Mulheres? Veja o que a emissora da apresentadora diz sobre o assunto

Ao conversarem a respeito da saída de Mara Maravilha da empresa, a comunicadora falou sobre a demissão de outra profissional. “E a Nadja [Haddad]? A [demissão da] Nadja o meu queixo caiu e não voltou para o lugar”, admitiu ela, durante a atração.

“Fiquei chateada por ela também, viu?”, afirmou Tia (Guilherme Uzeda). Além disso, Regina Volpato também afirmou que acredita que Mara Maravilha não foi mandada embora do SBT. Vale ressaltar que a apresentadora tem um grande carinho pelo canal de Silvio, onde passou pela sua melhor fase na carreira.

Inclusive, a apresentadora também já chegou a falar sobre a cantora Ivete Sangalo anteriormente, analisando-a como “apresentadora”:

LEIA TAMBÉM:

Atriz de muitas novelas do SBT e ‘queridinha’ de Silvio Santos no passado, não quer mais saber da TV

“Mas [ela] é simpática. Na apresentação eu acho que ela não leva simpatia, essa coisa que ela tem no palco… Não sinto ela solta”, admitiu Regina Volpato, que também falou a respeito das mudanças que a Rede Globo vem realizando em sua grade de programação.

Regina Volpato fica em choque ao vivo após demissão no SBT

Regina Volpato fica em choque ao vivo após demissão no SBT Foto: Reprodução

Regina Volpato não consegue esconder tristeza e lamenta fim de Casos de Família após decisão do SBT

“O que a gente quer é um programa bem legal para o domingo a tarde. Que dê certo”, sugeriu. Na situação, o colunista do programa da TV Gazeta deu sua opinião sobre o assunto e concordou com o posicionamento da comunicadora.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.