BBB 23: Ricardo expõe já ter beijado homem antes do reality: ‘Se era gay’
08/02/2023 às 18h49
Nesta quarta-feira (8), Ricardo Camargo contou, durante o BBB 23, que já teve sua sexualidade questionada e até já chegou a beijar pessoas do mesmo sexo. Ele, que se identifica como heterossexual, não gostou muito da experiência. Inclusive, o biomédico não a repetiu outras vezes: “E também não tive vontade de beijar de novo. Mas aconteceu”, revelou.
Ex-BBB de uma das temporadas mais bombadas, divulga ensaio nu com ex-namorado em site adulto
Em uma conversa com Bruno Nogueira e Sarah Aline, os participantes estavam falando sobre se considerarem bissexuais. “Não foi por atração, nem brincadeira. Sempre me indagaram se eu era gay, e eu falei que não era, porque nunca tive atração por homens”, prosseguiu.
“[Até já] rolou um beijo [em outro homem], mas não me deu atração nenhuma”, garantiu Ricardo, que ainda afirmou não ter dedos para comentar a respeito da situação no BBB 23:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Percebi que não é algo que eu quero. Tipo assim, não é. Eu realmente gosto de mulher, bastante, muito. Eu nunca tive dúvida disso, mas meu outro lado falava: ‘Vamos ver isso aí’. E eu não tenho vergonha de falar isso”, admitiu.
Já Bruna Griphao afirmou que gosta muito de beijar mulheres e que lida com essa troca de carinho como uma forma de conexão. “O beijo da mulher para mim é um beijo diferente. Sou bi. Eu gosto do beijo, só dele, da mulher. É mágico”, revelou a atriz. “As meninas que eu fico, eu me encanto muito por elas”, explicou Sarah Aline durante o BBB 23.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.