Afastada da TV, musa do Caldeirão do Huck é encontrada morta dentro de casa e deixa público chocado
08/02/2023 às 12h43
A musa do programa comandado por Luciano Huck, foi encontrada sem vida dentro de sua casa em São Paulo
Michelle Mibow tinha 40 anos e foi encontrada morta em sua casa por seu marido. A musa ficou conhecida por sua participação no programa da Globo, Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, no ano de 2013.
+Giovanna Ewbank pegou todos de surpresa ao revelar a quantidade de parceiros sexuais
Segundo Sérgio Vieira, marido de Michelle, ele chegou em casa e a encontrou desacordada. A família desconfia que ela foi vítima de um ataque cardíaco.
Michelle era bastante conhecida no carnaval de São Paulo e com a notícia de sua morte recebeu diversas homenagens das escolas de samba e do apresentador de TV Luciano Huck, que agora apresenta o Domingão com Huck..
“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, disse Huck, em suas redes sociais, ao saber da notícia.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Homenagem das escolas de samba
Por ser muito conhecida no carnaval paulista, Michelle Mibow recebeu muitas mensagens com homenagens.
“Nossos sinceros sentimentos a família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama”, disse a escola Unidos dos Morros.
A escola União Imperial também prestou seu carinho à coreógrafa.
“É com imenso pesar recebemos essa notícia. Michelle começou ainda jovem na União Imperial. Deixará uma lacuna impreenchível. Estamos serenos nesse momento tão difícil”, escreveu o presidente da escola.
Homenagem do marido
O marido de Michelle, Sérgio Vieira, foi quem a encontrou sem vida e também fez questão de deixar uma mensagem para a esposa.
“A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, disse ele ao G1.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.