BBB 23: Cristian reclama de Fred Nicácio e o chama de escroto: ‘Me tratou mal’
07/02/2023 às 22h19
O brother Cristian Vanelli voltou a reclamar dos aliados do quarto Fundo do Mar após ter sido exposto por Larissa Santos durante o Jogo da Discórdia do BBB 23. Nesta terça-feira (7), o empresário comentou sobre a reação de Fred Nicácio em uma conversa com Amanda Meirelles. “Fredão é meio escroto às vezes. Me tratou mal pra caralho”, disparou.
BBB 23: Key Alves e Gustavo desistem de sexo após chamadas do Big Boss: ‘Sinal de Deus’
Além disso, o gaúcho também chegou a reclamar da atitude de Domitila Barros no diálogo com a médica, que pertence ao quarto Deserto. “Quando eu sentei na mesa do lado dele, senti o incômodo. Eu não sou de baixar a cabeça. Não estou errado”, afirmou ele.
“É uma coisa que eu já resolvi, mas ele quer ter a razão da parada”, prosseguiu Cristian no BBB 23. “Depois que ele voltou desse paredão falso, ele voltou grande. Não sei se ele viu que entrou muito em contradição. Até no Jogo da Discórdia você vê que ele abaixa a cabeça, fala manso”, analisou Amanda.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, a médica também criticou Domitila durante a conversa: “Ela toda hora fica falando de empoderamento, parece palestra, começa a falar e não para”, reclamou ela. “Discursinho”, prosseguiu o integrante do grupo Pipoca.
Amanda afirmou que já até chegou a falar com a Miss Alemanha, mas que não conseguiu resolver as desavenças entre elas:
BBB 23: Sem querer, Amanda deixa vazar tatuagem íntima: ‘É na sua Larissinha?’
“Eu até falei para ela: ‘Não é porque eu não fico levantando um monte de bandeira que eu também não tenho uma. Eu só não preciso ficar falando [sobre o assunto]. Há pessoas que não falam, mas demonstram as coisas com atitudes”, declarou ela no BBB 23.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.