No Encontro, Patrícia Poeta deixa Tiago Abravanel sem palavras com pergunta sobre o BBB: “Desistiu?
07/02/2023 às 13h48
O cantor fez uma participação no programa matinal e falou sobre a experiência de participar do reality
Na manhã dessa terça-feira (07), Tiago Abravanel fez uma participação no Encontro, comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. O cantor ficou sem palavras ao receber pergunta da apresentadora.
+Guardado a sete chaves, segredo que Glória Maria escondeu por anos foi revelado
“Tiago, agora a pergunta que não quer calar. Você desistiu de ter desistido do BBB?”, perguntou Patrícia Poeta.
O ator ficou pensando na resposta por alguns segundos e depois respondeu que acredita ter saído na hora certa, porque se deixasse para depois não sairia mais.
“Acho que não me arrependo. Se eu tivesse ficado, talvez meu comportamento teria mudado. Quando apertei o botão, era o momento que eu estava mais forte para tomar aquela decisão. Provavelmente, se eu tivesse ficado mais um tempo na casa, não teria coragem. Eu refleti, é normal”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O cantor disse ter ficado desesperado ao ver a amiga, Aline, no jogo da discórdia dessa segunda-feira (06).
“Eu já era fã dela, a gente ficou amigo, ela foi minha madrinha de casamento, moramos juntos… Então, ver ela naquela situação é horrível. Jogo da Discórdia é algo que vocês não têm ideia. Estar lá é muito doido”, contou.
+Ausência da mãe de Neymar no aniversário do jogador chama atenção para briga na família
Tiago falou sobre a dificuldade que teve em criticar as pessoas e afirmou que realmente o jeito dele é de ter uma boa convivência com todos.
“Para mim, criticar era mais difícil. Eu era mais de boa. A galera fica incomodada porque tem gente que é amigo de todo mundo, mas é porque você sabe conviver com as pessoas. Eu sabia conviver tranquilamente com todo mundo. Na hora do jogo, você precisa se mexer, e eu não soube fazer isso.”, relembrou.
Falando sobre a dinâmica desse ano, ele afirma que acredita que os grupos vão se desfazer, porque as personalidades das pessoas são muito diferentes.
“Não acho que essa seja a postura da Aline [de ser amiga de todos]. O que aconteceu ontem é que ela é uma pessoa que observa demais. Aline não é planta. Os grupos que estão divididos hoje não vão durar muito. Vão mais do que desmanchar, as personalidades são muito diferentes. Já estão se desentendendo dentro do próprio grupo. Não é positivo para o jogo”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.