Mãe de Gabriel Medina perde processo contra a nora, Bruna Bordini, por danos morais
30/07/2021 às 13h45
Na última segunda-feira (26), Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, perdeu o processo que movia contra a nora, Bruna Bordini, que é casada com Felipe Medina.
Na sentença, o juiz afirmou que era apenas um conflito familiar e negou todos os processos de Simone Medina contra a nora. As informações são de Léo Dias, do Metrópoles.
Joelma abre o coração e fala sobre traumas de infância: “Eu não conseguia mais sorrir”
“Pela análise das provas produzidas, evidencia-se que não houve lesão aos direitos da personalidade da autora, uma vez que não foram proferidas ofensas em seu desfavor pela requerida, sendo que sequer o nome da autora fora mencionado, circunscrevendo-se a sua fala em típica manifestação do pensamento livre em sociedade democrática, inexistindo danos morais capazes de ensejar uma condenação, não tendo, o descontentamento manifestado pela requerida na rede social, ultrapassado os parâmetros da razoabilidade”, informa o documento.
Mesmo com cuidados severos, Claudete Troiano é diagnosticada com Covid-19: “Danado me pegou”
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
A mãe de Medina ainda teve seu pedido de indenização e retratação pública por parte de Bruna negado. “De igual modo, no que tange ao pedido de retratação, uma vez que as publicações já foram excluídas e datam de meses atrás, é certo que eventual retratação só reavivaria e daria maior, tardia e inoportuna publicidade às postagens debatidas nesta ação, razões pelas quais também deixo de acolher tal pedido”, finalizou.
Simone Medina precisará pagar os honorários dos advogados de defesa da nora.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.