BBB 23: Fred Desimpedidos confessa já ter beijado outros homens
03/02/2023 às 20h30
Nesta sexta-feira (3), Fred Desimpedidos confessou aos outros participantes do BBB 23 que já chegou a trocar beijos com pessoas do mexmo sexo, no entanto, frisou que foram apenas amigos bem próximos.
BBB23: De ambulância, Domitila deixa a casa chorando após acidente na prova e fãs ficam preocupados
O influenciador fez a revelação quando Amanda Meirelles contou aos colegas de confinamento que, durante a festa, deu um selinho em Bruna Griphao e em Larissa Santos: “Eu fui falar para a Aline: ‘Gente, eu nunca tinha dado um selinho em uma mulher”, admitiu a sister, afirmando que as meninas foram as primeiras.
“Eu nunca fiquei com mulher, mas selinho eu já tinha dado nas minhas amigas”, revelou Larissa. Então, Antônio “Cara de Sapato” também entrou na conversa e disse que não costuma beijar os amigos, só na bochecha.
“Normalmente, meus amigos e amigas são só amigos e amigas. Eu fico na vibe de beijar na bochecha”, contou o lutador durante o BBB 23. “Eu beijo os meus amigos”, declarou Fred, dizendo que já havia dado selinho em seus amigos. Porém, Cara de Sapato ficou surpreso com a resposta do aliado e passou a perguntar a respeito dos beijos.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Então, o ex-marido de Boca Rosa explicou que não chegou a dar beijo de língua, mas muitos selinhos. “Todos os meus amigos eu já beijei”, complementou.
Por fim, o lutador voltou a comentar que não tem o costume de beijar seus amigos, e Fred fez um comentário em tom de brincadeira: “Então seu dia está chegando. Se eu ganhar o Líder, já prepara o beiço”, concluiu o youtuber no BBB 23.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.