BBB 23: Pressionado, Gustavo conta o que aconteceu com Key embaixo das cobertas
03/02/2023 às 19h00
Durante o BBB 23, Antônio “Cara de Sapato” acabou pegando Gustavo Benedeti de surpresa com uma pergunta inesperada nesta sexta-feira (3). Completamente curioso, o lutador quis saber o que aconteceu entre ele e Key Alves embaixo das cobertas durante a madrugada. Ao ficarem sozinhos no quarto do líder, os dois até receberam um aviso da produção e perderam 50 estalecas.
BBB23: Key tem noite ardente com Gustavo no edredom: “Põe de ladinho e me f*de”
“Noite de núpcias ontem, Caubói?”, perguntou o atleta. “Pior que não, não dá para fazer nada naquele quarto. A câmera que tem lá fica em cima [da cama]”, explicou o influenciador digital, que virou líder da semana depois de a emissora carioca ter admitido erro durante a revisão da prova.
Gustavo já tinha até se explicado com os telespectadores pouco tempo antes, após dar um tapa no bumbum de Key: “Foi só beijo, só beijo”, ressaltou ele no BBB 23.
Nesta terça-feira (1), a jogadora de vôlei tinha até feito uma brincadeira dizendo que eles só teriam um momento íntimo se algum deles conseguisse o colar de líder. No outro dia, coincidentemente, o mato-grossense ultrapassou Cristian Vanelli em uma dinâmica que requeria muita agilidade e atenção.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A jogadora foi rápida e logo levou o affar para a cama. Os dois começaram a se beijar, e o público se chocou na internet com os pedidos feitos por ela, enquanto as luzes estavam apagadas no quarto do líder do BBB 23.
BBB23: De ambulância, Domitila deixa a casa chorando após acidente na prova e fãs ficam preocupados
“Melhor você pôr assim, debaixo da minha calcinha, põe de ladinho”, pediu ela, que acabou infringindo uma das regras da atração por ter falado sem o uso do microfone. O aviso de som e em todas as telas da sede virou piada entre o restante dos participantes: “Perder cinquenta estalecas nesse momento deve ser muito chato”, comentou Gabriel Santana.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.