Glória Maria alterou o seu testamento dias antes de morrer e escolheu quem vai cuidar de suas filhas
03/02/2023 às 12h37
A jornalista, em seus últimos dias de vida, viu somente pessoas que ela escolheu para cuidarem de suas filhas
Glória Maria faleceu nessa quinta-feira (02) e pegou a maioria de seus admiradores de surpresa, mas os futuros tutores de suas filhas, Maria e Laura, já sabiam que o seu fim estava próximo.
Em 2019, ao descobrir o câncer no pulmão, a jornalista decidiu fazer seu primeiro testamento. Ela venceu o primeiro câncer e a metástase que tinha no cérebro.
Segundo uma fonte do programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, que trabalhava como profissional de saúde responsável pela jornalista, Glória Maria alterou o seu testamento pouco antes de morrer.
Ao descobrir que a metástase havia voltado e os remédios não estava mais fazendo efeito, a apresentadora decidiu alterá-lo, principalmente por causa de suas filhas adolescentes. Laura tem 14 anos e Maria 15 e sua fortuna é estimada em R$15 milhões.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+BBB23: De ambulância, Domitila deixa a casa chorando após acidente na prova e fãs ficam preocupados
Ainda segundo o que profissional contou ao programa, as únicas visitas que a apresentadora recebeu foram os padrinhos de suas filhas, os jornalistas Caio Nabuco, Julia Azevedo e Bruno Astuto (único que a acompanhou em seu falecimento).
Fora os jornalistas citados acima, a atriz e apresentadora Regina Casé também foi ao hospital, pois foi a pessoa incumbida a direcionar as jovens nesse momento final da vida de Glória.
+BBB23: Key tem noite ardente com Gustavo no edredom: “Põe de ladinho e me f*de”
Segundo fontes, Glória Maria entrou em um estado profundo de depressão ao se deparar com a informação de que seus remédios não surtiam mais efeitos e o seu caso seria terminal.
Por esse motivo ela se isolou e não permitiu visitas, até o seu amigo de longa data, Pedro Bial, disse em entrevista que ela não quis que ele fosse vê-lo no início do ano.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.