Ao vivo em seu programa, Sonia Abrão não segura emoção em homenagem para Glória Maria: “Insubstituível”
02/02/2023 às 18h34
A apresentadora não conteve as lágrimas ao falar sobre a jornalista que faleceu na manhã dessa quinta-feira
A apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão, se emocionou ao comentar a morte de Glória Maria, nessa quinta-feira (02). O programa foi focado na trajetória da jornalista global.
+LUTO! Morre Glória Maria, um dos maiores ícones do jornalismo brasileiro e da televisão
Em seu discurso, a comunicadora fez questão de frisar que sua colega de profissão é insubstituível.
“Logo que a notícia veio a público, eu fiquei pensando o seguinte: A gente vive e convive com aquele velho ditado que ninguém é insubstituível, como se a gente fosse um simples engrenagem numa máquina. Num certo ponto, nessa área profissional, no trabalho, a gente acaba sendo isso mesmo, mas isso não é 100%”, iniciou.
A comandante do programa da RedeTV disse que Glória Maria atingiu um patamar em que poucas pessoas conseguiram chegar.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“É inegável como existem pessoas que são absolutamente insubstituíveis e eu acho que a Glória Maria é um exemplo absolutamente concreto disso”, afirmou.
+Globo define valor de cachê por documentário de participante do BBB23: “Mais que um carro”
Sonia Abrão categorizou a jornalista como um ser humano único. “Existem pessoas que são únicas mesmo. Deus criou e jogou a forma fora. Ela é bem esse tipo de pessoa, de profissional. Sempre foi um ser humano de primeira qualidade e que tem uma marca só dela”.
“Eu sei que muitas outras virão com competência, com talento e farão jus a confiança que depositarem nelas no trabalho, mas não terá uma outra Gloria Maria. Pelo menos essa é a minha opinião, até porque se você olhar ao redor, tem outras grandes profissionais, mas não tem outra Glória Maria”, pontuou.
Por fim, Sonia lamentou a notícia surgir de forma tão repentina e disse que a notícia pegou todos de surpresa.
“Foi uma notícia que pegou todo mundo desprevenido hoje, embora já se soubesse que o estado dela era bastante delicado. Inclusive, há dois meses, ela já sabia que não havia mais nada a ser feito, pois os remédios para o tratamento contra câncer, tanto de pulmão quanto o do cérebro, não estavam mais funcionando, algo muito parecido com o ocorrido com o Rei Pelé”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.