Na Globo, Carlos Alberto cravou fim da Praça é Nossa após sua morte e detalhes ainda chocam
02/02/2023 às 11h15
Carlos Alberto, na tela da Globo, cravou fim de A Praça é Nossa no SBT após sua morte
O apresentador veterano, Carlos Alberto de Nóbrega, aos 86 anos, ainda está à frentre do humorístico ‘A Praça é Nossa’, na tela do SBT. Há mais de 35 anos no ar, não há previsão para uma futura aposentadoria.
No entanto, há alguns anos, precisamente em 2020, durante o período da pandemia do Covid-19, Carlos Alberto fez uma transmissão ao vivo com ninguém menos que Pedro Bial, na Globo.
Ao ‘Conversa com Bial’, Carlos Alberto cravou o fim de ‘A Praça é Nossa’ após sua morte. “Não imagino a Praça nem daqui a cinco anos. Acho que a ‘Praça’ acaba comigo.”, confessou o contratado de Silvio Santos ao ser questionado pelo apresentador como ele imaginaria o programa daqui 30 anos.
+Quem é a atriz global que flagrou traição de apresentador famoso pela TV e viu o mundo cair
Carlos Alberto de Nóbrega confessou que não desejaria que Marcelo de Nóbrega, seu filho e diretor do programa, assumisse o banco após sua morte.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Seria desejar um mal enorme para o Marcelo [filho e diretor] passar tudo aquilo que eu passei. E o sonho do Marcelo seria sentar ali no banco. Mas eu acho que é muito peso. E eu gosto demais dele para querer isso pra ele.”, confirmou em detalhes Carlos Alberto.
O dono do banco mais animado do Brasil ainda disse do por quê acredita que Marcelo de Nóbrega não teria estrutura para ficar em seu lugar na ‘Praça’. “A comparação [que o público faria de pai e filho]. Ele não tem a estrutura que eu tive.”, explicou o veterano a Pedro Bial na Globo.
+Luto! Morre Glória Maria, jornalista e apresentadora da Globo, aos 73 anos
Substituído na Globo
Pedro Bial conversou bastante com Carlos Alberto, em meio a tudo isso, sobre a relação que ele tinha com seu pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976), o criador da ‘Praça’.
Carlos Alberto ainda relembrou a dor que sentiu, após a morte de seu pai, em não ser escalado como substituto direto do saudoso apresentador para o humorístico.
Acontece que a antiga ‘Praça da Alegria’, que ia ao ar na Globo com comando de Manuel de Nóbrega, teve outro nome escalado, ninguém menos que Luiz Carlos Miéle (1938-2015), portanto, Carlos Alberto teria ficado chateado na época.
A convite de Silvio Santos, em 1987, Carlos Alberto de Nóbrega estreou ‘A Praça é Nossa’ no SBT, onde permanece até os dias de hoje.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.