Clima, guerra, dinheiro e mágoa: A história de Leonardo e Eduardo Costa que muita gente finge não ver
02/02/2023 às 10h36
Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o cantor sertanejo vive surpreendendo os seus seguidores, no entanto, dessa vez, o marido de Poliana Rocha chamou atenção ao ver detalhes de sua briga polêmica com o músico, Eduardo Costa vir à tona.
Leonardo e Eduardo Costa tinham uma relação de negócios além dos palcos. O cantor de ‘Olha Ela Aí’ era contratado do escritório empresarial do pai de Zé Felipe, o Talismã. Após discussões e um climão transmitido ao vivo para milhões de pessoas durante a live da dupla, o acordo foi rompido.
Lado que Luciano Camargo resolveu assumir é algo que afastou Zezé, mesmo com irmão sabendo
Oficialmente, os dois gravaram vídeos no início de 2020 dizendo que se amam e continuam amigos. Até admitiram que tiveram desentendimentos, mas apenas por decisão de repertório. O fato é que a parceria nos negócios deixou existir depois de muitas confusões.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O próprio Leonardo disse que Eduardo Costa não precisava mais de seu escritório, enquanto o outro cantor reconheceu que tinha como um sonho de vida ter a própria empresa de agenciamento de carreiras.
Xuxa Meneghel tem briga e magoa profunda escancarada por estrela da TV: “Caso encerrado”
“Foram 13 anos de parceria, 300 shows do Cabaré”, falou Leonardo. “Além de ser fã do Eduardo Costa, eu sou muito grato a tudo o que ele proporcionou pra mim e para toda a equipe da Talismã durante esses 13 anos em que ele esteve conosco. Só desejo que ele faça muito mais sucesso no escritório dele agora, ele é um cantor que não precisa do escritório de ninguém”, opinou o sertanejo.
Eduardo Costa agradeceu o amigo pelo vídeo e disse que nunca teve problemas com o antigo parceiro de Cabaré porque nunca tratou de negócios com ele. De acordo com o sertanejo, os desentendimentos que teve foram com William Passarinho, empresário e sócio de Leonardo na empresa.
Na live, Eduardo Costa falou muitos palavrões, fez piadas consideradas machistas e exagerou nos diálogos com o colega, dizendo até que Leonardo “tem pau grande” durante o show. Criticado, o cantor chorou em um vídeo publicado no Instagram, disse que ia parar a carreira musical.
Embora ter voltado atrás nas decisões sobre os rumos da carreira, os encontros com Leonardo não aconteceram mais e os dois romperam a parceria de 13 anos, o que chocou muita gente na época.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉