Genro de Ana Maria Braga defende esposa de grave acusação após ela ser chamada de ‘aproveitadora’: “Não é o dinheiro”

01/02/2023 às 21h38

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Genro de Ana Maria Braga defende esposa de grave acusação após ela ser chamada de 'aproveitadora': "Não é o dinheiro" - Foto: Reprodução

Genro de Ana Maria Braga rebate acusação de seguidor para sua esposa

A primogênita de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, foi alvo de polêmicas após ser exposto na web o modo como ela e o marido, Badarik Gonzalez, vivem.

Eles, que são adeptos da vida na natureza, residem em um sítio, onde produzem suas próprias refeições. Mas, acontece que a filha da apresentadora acabou recebendo críticas por alguns internautas  nesta quarta-feira (01).

Tudo começou quando o genro de Ana Maria Braga mostrou uma mensagem que recebeu de um seguidor, questionando se sua esposa cresceu na vida graças aos “milhões da mãe”, em outras palavras, acusava Mariana de ser aproveitadora.

Badarik Gonzalez, que é  professor de yoga, respondeu na lata: “Desta vez, quis vir responder. Sou muito carinhoso e dou muita atenção a todos, não só para a pessoa que pergunta, ou que fala, pergunta, que interpreta. Se o dinheiro fizesse as coisas acontecerem, todas as coisas já teriam sido feitas. Mas não é o dinheiro, é a atitude de você fazer. Beijos!”, declarou o genro de Ana Maria Braga.

Genro de Ana Maria Braga defende esposa de grave acusação após ela ser chamada de  'aproveitadora': "Não é o dinheiro"

Genro de Ana Maria Braga defende esposa de grave acusação após ela ser chamada de ‘aproveitadora’: “Não é o dinheiro” – Foto: Reprodução

Mariana Maffeis é filha de Ana Maria Braga e mãe de Varuna, de 8 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Genro de Ana Maria Braga defende esposa de grave acusação após ela ser chamada de ‘aproveitadora’: “Não é o dinheiro” – Foto: Reprodução

Vida simples

A filha de Ana Maria contou em uma rara entrevista a revista Quem, o que os motivos a sair da cidade grande para morar próximo a natureza:

LEIA TAMBÉM:

“Resolvemos nos mudar para o interior para estarmos mais próximos de onde são produzidos os alimentos, também pela oferta de alimentos, também pela oferta de alimentos orgânicos produzidos localmente”, iniciou Mariana.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.