Travessia: Cidália sai do hospital e volta ao trabalho em uma cadeira de rodas e choca a todos: ‘Louca’

01/02/2023 às 10h08

Por: Jessica aaronturatv
Travessia: Cidália acaba com Guerra após falha grave: 'Homem contraditório' Foto: Reprodução
Travessia: Cidália acaba com Guerra após falha grave: 'Homem contraditório' Foto: Reprodução

Após sair do hospital Cidália volta para o trabalho em uma cadeira de rodas e deixa todos chocados

Cidália (Cassia Kis) do hospital irá direto para o trabalho em Travessia. A executiva irá armar um esquema para poder ter alta médica, ela vai estar muito preocupada com a construtora de Guerra (Humberto Martins). Sem avisar ninguém, ela irá chegar na empresa em um cadeira de rodas e junto de uma enfermeira na novela das nove da rede Globo.

Ator consagrado da Globo antes de morrer, sofreu com diagnóstico de anorexia grave, câncer no pulmão e AIDS

Uma semana depois de sobreviver a um atentado. “Que mulher louca”, falará Talita (Dandara Mariana).

Uma bomba-relógio irá explodir no carro do amante de Guida (Alessandra Negrini) nesta quinta-feira (2). A assistente de Guerra vai estar com ele no automóvel. Os dois irão driblar a morte, porém a luta de Guerra vai ser bem maior que a de Cidália.

Nesta sexta-feira (3), Cotinha (Ana Lucia Torre) irá afirmar que vai ter ligado para o hospital e descoberto que sua amiga está fora de perigo. A mulher de negócios irá despertar sem saber o que aconteceu com ela, no capítulo de sábado (4) e vai receber a visita de Ari (Chay Suede).

LEIA TAMBÉM:

Ari (Chay Suede) e Cidália (Cássia Kis) em Travessia da rede Globo

Ari (Chay Suede) e Cidália (Cássia Kis) em Travessia da rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

ARI SERÁ DESCOBERTO SOBRE O ATENTADO ?

Sem confiar nada no rapaz, Cidália irá recrutar Talita para levar uma pasta com documentos superimportantes para ela. A assistente irá passar alguns dias achando que ela e o seu chefe sofreram um acidente. Apenas quando Cotinha visitar ela na outra semana, é que ela vai descobrir que terá sido vítima de um atentado.

Irreconhecível e esquecida: Paradeiro de musa da Globo é triste e ela não consegue mais nada na TV

Cotinha vai se oferecer para cuidar da amiga, e Cidália irá convencer os médicos de que ela vai ter toda a estrutura que for preciso para se recuperar fora do hospital.

“Trazida numa cadeira de rodas, empurrada por uma enfermeira”, citou Gloria Perez no roteiro da sequência em que a personagem de Cassia Kis irá aparecer fora do leito. “Vim ver se isso aqui está inteiro, como eu deixei”, dirá a convalescente a Lídia (Bel Kutner) e Gil (Rafael Losso). “Falaram que você ia pra casa de uma amiga”, falará a secretária na trama da Globo.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.