METADE do corpo amputada: Ator dos Trapalhões perdeu totalmente a vontade de viver com acontecimento
01/02/2023 às 8h41
Ator de Os Trapalhões perdeu vontade de viver ao ter metade do corpo amputado
O sucesso do humorístico ‘Os Trapalhões‘ foi gigantesco em todo Brasil. O quarteto de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, ainda trazia consigo uma trupe de atores importantes que ajudaram os humoristas a fazerem graça e história.
Dentre tantos no elenco de apoio de ‘Os Trapalhões’, um rosto muito conhecido como de Maurício do Valle não pode ser esquecido jamais. O ator encarnava sempre o papel de vilão com sua cara de brutamontes, mas quem o conhecia, sabia o quão delicado e humilde era o artista.
+Irreconhecível e esquecida: Paradeiro de musa da Globo é triste e ela não consegue mais nada na TV
No entanto, o ator Maurício do Valle perdeu a vontade de viver após ter metade do seu corpo amputado. Por conta de sua diabetes extremamente alta e descontrolada, o ator veterano perdeu uma perna para a doença e, sua segunda perna, foi cortada fora uma noite antes dele morrer.
De acordo com o irmão do ator, que morreu em 1994, assim que o artista teve as pernas amputadas, ele perdeu a vontade de viver e se entregou. Maurício do Valle morreu aos 66 anos e deixou um legado inquestionável, mas, muitos ainda se lembram dele como um dos mais marcantes vilões de ‘Os Trapalhões’.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Marcante
O ator Maurício do Valle fez uma história linda na televisão e no cinema nacional. Seu nome pode não ter estado dentre os astros do alto escalão do nosso cenário artístico nacional, mas, seu rosto, sem dúvidas, é lembrado até hoje por muitos.
Mauricio do Valle iniciou sua carreira na década de 1950 onde fez cinema e televisão. Na Globo, ele se destacou como o delegado Feijó em ‘Roque Santeiro’ (1985), mas fez grande sucesso na extinta TV Manchete, em novelas como ‘Kananga do Japão’ (1989) e ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’ (1990).
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.