BBB 23: Gabriel deixa público revoltado após chamar Bruno de gordo: ‘Gordofóbico’
31/01/2023 às 18h00
O participante do grupo Pipoca, Gabriel Tavares, acabou deixando o público do BBB 23 completamente revoltado nas redes sociais depois de ter chamado Bruno Nogueira de gordo. O modelo comparou o colega de confinamento a um personagem de desenho animado, sugerindo que ele está acima do peso. “Gordofóbico”, disparou uma usuária do Twitter, nesta terça-feira (31).
A indignação dos internautas começaram depois que um vídeo passou a circular na internet. Enquanto Bruno aproveitava a piscina da sede, Gabriel passou a observá-lo à distância. “E o Bruno que parece o Garfield de tão gordo?”, comentou ele.
“Isso é motivo de voto”, afirmou Bruna Griphao em tom de ironia, que estava junto do rapaz durante a situação. “E você está como? Se acha o malhado, né? Se acha o sarado”, retrucou Nogueira durante o BBB 23.
Já em outra parte do dia, Gabriel Tavares continuou comparando o cabelo do participante com a grama sintética do lado externo da casa. “É igual a isso aqui [a grama]. Passa a mão”, disse ele. “É a inveja dele”, respondeu outro integrante, mas que não foi mostrado na gravação.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A partir disso, os internautas logo passaram a se indignar com a atitude de Tavares diante de Bruno no BBB 23, fazendo críticas nas redes sociais. “Em mais uma fala preconceituosa Gabriel dispara: ‘E o Bruno que parece o Garfield de tão gordo?’. Ele cava cada vez mais fundo a própria cova”, analisou um usuário do Twitter.
“Gabriel é aquele tipo de amigo que faz bullying disfarçado para falar que é zoeira, além de ele comparar de novo o cabelo do Bruno à grama dura, ele o comparou com um personagem de desenho e ainda falou ‘de tão gordo’. Não tenham amigos desse tipo”, disparou outro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.