Família vê repórter da Globo sofrendo com frio de -7º C e entrega cobertor ao profissional

30/07/2021 às 10h27

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
O repórter Douglas Márcio, da afiliada da TV Globo, foi resgatado por uma família (Reprodução/NSC TV)

Durante o Bom Dia SC, da NSC TV, afiliada da TV Globo em Santa Catarina, o repórter Douglas Márcio apareceu enrolado em um cobertor.

Cobrindo as baixas temperaturas e a neve na região de Urupema, Douglas colocou o cobertor para se esquentar do frio de -7º C. “Eu nunca senti nada parecido”, contou o jornalista.

A apresentadora do BDSC, Eveline Poncio, se espantou ao ver Douglas Márcio todo enrolado com o cobertor. “Douglas? Inclusive já perdi até a minha fala aqui. Me conta, amigo, você encontrou um cobertor para se enrolar inteiro aí?”, perguntou.

Douglas explicou que o cobertor foi emprestado por uma família da região, que o viu sofrendo com as baixas temperaturas. “Eu, claro, aceitei na hora porque tá muito frio, gente. Tá realmente muito frio, eu nunca senti nada parecido”, afirmou o jornalista.

Eveline até brincou com o repórter pedindo para que ele devolvesse o cobertor para a criança da família. “Eu não tirei o cobertor da criança, tá? Ele me emprestou um outro cobertor”, esclareceu Douglas Márcio.

LEIA TAMBÉM:

“Meu amigo, deixa eu te liberar, vai tomar um cafezinho”, disse a apresentadora, encerrando o link ao vivo.

O repórter Douglas Márcio, da afiliada da TV Globo, foi resgatado por uma família (Reprodução/NSC TV)

O repórter Douglas Márcio, da afiliada da TV Globo, foi resgatado por uma família (Reprodução/NSC TV)

Jogador de vôlei das olimpíadas fala palavrões ao vivo na Globo e Luís Roberto fica em saia justa

O famoso comentarista esportivo da Globo, Luís Roberto de Múcio Paranhos se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (29). Isso porque, o jornalista da emissora carioca acabou ficando em uma saia justa daquelas, após o jogador de vôlei de praia, Alison Conte Cerutti ter soltado palavrões ao vivo.

A situação para lá de inusitada aconteceu durante a partida do Brasil contra a Holanda nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e fez o narrador ter uma crise de risos de nervoso. O atleta conversava com sua dupla, Álvaro Filho, momentos antes do fim do jogo quando a câmera do canal dos Marinhos chegou mais perto para filmar os artistas.

“Essa receita eu adoro, quando vocês passam pra gente como tá o mental desse momento”, disse o narrador do SporTV. “Respira, calma, buceta! Caralho”, gritou o jogador de vôlei de praia para o seu companheiro. “Hahaha, é isso, vamos ter calma!”, reagiu o locutor, para tentar disfarçar o que tinha acabado de acontecer ao vivo na Globo.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.