Scooby relata drama enfrentado ao ver filha recém-nascida na UTI: “Ia ter que abrir”
29/01/2023 às 23h00
Pedro Scooby falou em entrevista ao Fantástico sobre drama que passou
Pedro Scooby contou no Fantástico deste domingo (29) o drama que enfrentou enquanto a filha, Aurora, estava no hospital. Ele disse que fez uma oração pela saúde da recém-nascida, que foi internada com uma má-formação em que parte do intestino fica externa ao abdômen.
+ Mel Lisboa: o que aconteceu com a atriz que chamou a atenção em Presença de Anita?
Após a cirurgia de correção, os médicos informaram que um bom sinal seria a menina evacuar sozinha nas próximas horas. “Era dia 31, e meia-noite, a única coisa que fiz foi pedir: ‘Senhor, que ela faça cocô. Se ela não fizesse, ia ter que abrir para drenar”, afirmou ele.
Cíntia Dicker, esposa do esportista, disse que foi difícil saber do diagnóstico antes do nascimento. “Acabou o mundo, eu saí do consultório aos prantos”, disse ela.
Após a chegada da bebê, Cíntia falou do comportamento do surfista. “Ele segurava a barra, sem chorar e falava: ‘você tem que ser forte para ela’. Até o momento em que ele também desabou e chorou. Aí eu vi que eu também tinha que ser forte”, acrescentou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda conforme a entrevista, Aurora não possui nenhuma cicatriz aparente, visto que todo o procedimento foi realizado pelo umbigo.
Surfista chorou com notícia
Segundo Scooby, ele chorou quando os médicos disseram que a bebê precisaria de uma anestesia geral para troca de um dos cateteres.
“Ela estava bem, em evolução, e a gente estava muito mexido. Eu falei: ‘agora não’. Só que aí eu estava entrando no carro quando uma menina que trabalha na maternidade me entregou um terço benzido para proteger a minha filha. Ela não sabia o que estava acontecendo. Ali comecei a chorar”, contou.
Já Cintia declarou que só sentiu pleno alívio quando a filha teve alta. “Acho que, para mim, marcou a foto do dia que a gente saiu do hospital. A coloquei no bebê-conforto, e ela juntou as mãozinhas e deu uma risada. Parecia que sabia que estávamos indo embora”, concluiu.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.