No ‘Altas Horas’, Carolina Dieckmann desabafa sobre vida íntima com o marido: “Fui muito julgada”

29/01/2023 às 11h23

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
No 'Altas Horas', a atriz Carolina Dieckmann desabafa sobre vida íntima com o marido Tiago Worcman (Foto: Reprodução / Globo / Instagram)

No ‘Altas Horas’, Dieckmann desabafa sobre vida íntima com o marido Tiago Worcman.

No último sábado (28) foi ao ar a participação de Carolina Dieckmann no Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.

Durante a entrevista, a atriz acabou fazendo um desabafo sobre um momento conturbado que viveu sobre a sua vida íntima com o marido Tiago Worcman.

SAIBA MAIS! Stenio Garcia entrou em polêmica e viu sua esposa ser detonada por apresentadora: “Agressiva”

A famosa relembrou o vazamento de suas fotos íntimas em 2012. No Altas Horas, Carolina Dieckmann fez um relato forte do caso e pontuou que foi vítima de um crime grave.

“Mandei algumas fotos íntimas para o meu marido, e uma pessoa que estava tentando descobrir dados bancários em e-mails, hackeando e-mails, achou uns arquivos fotográficos. Eram fotos seminuas e eles começaram a mandar para sites pornográficos. Isso foi fora do Brasil, e alguém reconheceu que era eu. Aí, a pessoa tentou me extorquir”, disse a intérprete de Lumiar em Vai na Fé.

LEIA TAMBÉM:

A atriz então decidiu enfrentar os criminosos e não pagou a quantia exigida. As fotos vazaram e ela foi muito criticada, inclusive por outras mulheres, o que ela achou surreal.

“Eu não paguei, fui para delegacia e as fotos vazaram. Voltei na delegacia, assumi que tinha feito aquilo. Tem isso também: naquela época eu fui muito julgada. Acho que hoje não seria tanto. ‘Mas por que você tá mandando foto para o seu marido?'”, disparou a atriz, sem entender o motivo do julgamento alheio.

“Hoje parece estranhíssimo graças à geração de vocês, agraciada. Dez anos atrás eu fui muito julgada por fazer isso com meu marido. Olha quanta coisa a gente transformou em tantos outros aspectos. No racismo, homofobia”, desabafou Dieckmann.

Carolina Dieckmann desabafa sobre vida íntima com o marido (Foto: Reprodução / Globo)

Carolina Dieckmann desabafa sobre vida íntima com o marido (Foto: Reprodução / Globo)

DE VOLTA ÀS NOVELAS

Vai na Fé marca a volta de vários atores que estavam afastados há algum tempo das telinhas. Claudia Ohana, Elisa Lucinda, Emilio Dantas, Renata Sorrah e Carolina Dieckmann, por exemplo.

A atriz que vive nos Estados Unidos ao lado dos filhos Davi e José e também do marido Tiago Worcman, estava afastada da Globo desde O Sétimo Guardião (2018).

A loira ficará na ponte aérea até o término das gravações e está muito feliz em poder voltas para as telinhas, onde interpreta a advogada Lumiar em Vai na Fé.

Carolina Dieckmann revelou em entrevista ao Gshow o que a fez aceitar a proposta para voltar às novelas.

“O que me fez voltar é a possibilidade de fazer um trabalho que me encantou por vários motivos: primeiro a sincronicidade com a minha vida”, iniciou a atriz.

“Quando o Paulo me ligou e me contou que o marido da Lumiar queria tirar um ano sabático, eu tinha meu marido acabando de tirar um ano sabático. Depois, a coisa de ela não querer ser mãe, porque eu sempre tive a maternidade muito aflorada. E a outra coisa que ela vai ter com a mãe também me chamou muito atenção, porque perdi minha mãe com processos muito ricos emocionais. A novela apareceu pra mim como uma coisa muito certa”, declarou Carolina Dieckmann.

Carolina Dieckmann é Lumiar em Vai na Fé (Foto: Reprodução / Globo / João Miguel Júnior)

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.