Sandra Annenberg caiu no choro durante o “Altas Horas” e agora nós sabemos o porquê: “Não aguentei”
26/01/2023 às 18h23
Sandra Annenberg se viu diante de uma situação que a fez chorar durante uma edição do “Altas Horas”
Em uma edição recente do programa “Altas Horas”, da Globo, uma lindíssima homenagem foi feita para um dos maiores cantores que temos em nossa música, estamos falando do lendário Milton Nascimento.
O cantor que fez história e foi responsável pelas mais belas composições, infelizmente, noticiou ano passado que iria se aposentar. Sendo assim a atração fez um especial dedicado a ele e Sandra Annenberg foi uma das convidadas especiais para essa edição tão emocionante.
Como a jornalista é uma grande fã de Milton Nascimento, ela passou o programa quase que inteiro chorando, em especial quando Maria Gadú interpretou uma canção que para ela é uma das mais especiais do cantor. Ela então, não se conteve, e desabou em lágrimas naquele exato momento.
Obviamente, e não poderia ser diferente, o público não deixou a situação passar batida e comentou pelas redes sociais a respeito da cena, inclusive, muitos se identificaram com a situação da jornalista e se comoveram por meio dos comentários:
“A Sandra Annenberg chorando muito, muito emocionada com Milton Nascimento”, “Eu sou a Sandra Annenberg quando vou no show de alguém q eu gosto muito”, “Não aguentei com a sandra Annenberg chorando”, “Estou igual a nossa querida @sandraannenberg precisando de lenços. #AltasHoras“- Foram alguns dos tantos comentários que despontaram pelas redes a respeito desse momento tão emocionante.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vale mencionar aqui, que quando Serginho Groisman foi para plateia pedir declarações para Milton Nascimento, a jornalista prontamente levantou a mão para deixar sua declaração: “Eu só quero dizer que você fez a trilha sonora da minha vida. Eu te ouço desde sempre, obrigada” – Disse ela
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.