Roberto Kovalick caiu no choro, ao vivo, ao lembrar do que mexe profundamente com ele até hoje
26/01/2023 às 20h30
Roberto Kovalick caiu no choro, ao vivo, e comentou sobre uma situação envolvendo um funcionário da Globo
Em uma edição recente do “Hora Um”, Roberto Kovalick, se emocionou e chorou ao vivo. Tudo se deu porque o jornalista prestou uma emocionante homenagem ao seu colega de trabalho, Glaucius Oliveira, funcionário da RBS e, além dele, ele também prestou homenagem a todos os repórteres cinematográficos:
“Eu estou emocionado por causa dos repórteres cinematográficos da RBS. Porque a gente faz faculdade, a gente aprende a teoria e eles me ensinaram a ser repórter, eles me disseram ‘é assim que você segura o microfone’, ‘é assim que você fala’, é assim que você começa uma reportagem’, ‘é assim que você aparece’” – Iniciou ele que continuou:
“E eu tenho um profundo agradecimento ao pessoal dos bastidores, porque eles me ensinaram tudo que eu sei, então para esse pessoal que não esta aparecendo, eu quero mandar o meu abraço”.
Vale ressaltar que durante seu agradecimento para as pessoas que trabalham nos bastidores da Globo, Roberto Kovalick ficou visivelmente emocionado. Em determinada ocasião, ele relembrou também sua primeira reportagem no “Jornal Nacional”, como repórter:
“Eu me lembro da minha primeira reportagem no ‘Jornal Nacional’, foi uma reportagem sobre lã de ovelha e gente, eu não tinha condições ainda de aparecer na TV Globo, mas eles fizeram um trabalho incrível. Eu me lembro dessa reportagem até hoje. Foi a primeira que eu fiz para o Jornal Nacional” – Relembrou ele que continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Então eu quero mais uma vez agradecer , principalmente o pessoal que não aparece, que é o pessoal do bastidor”.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.